Pesquisar neste blog e nos da lista

quinta-feira, junho 25, 2009



As duas imagens aí de cima são selos que o Joe Brazuca fez para dar início à campanha Fora Sarney! que eu e o Esculacho deflagramos.
Estão circulando fitinhas e tarjas verdes para apoiar a democratização do Irã; vermelha em solidariedade aos HIV Positivos; pretas de luto pela situação política por que atravessamos... Todas mui dignas, respeitosas e respeitadas, além de bem intencionadas.
Resolvi também lançar uma tarja. Azul!
Quem quiser, pode pegar gratuitamente os selos e colocar no Orkut, blog, Facebook, Twitter, como assinatura de e-mails... Estejam à vontade e proliferem a idéia.
Abaixo o e-mail que enviei para meus contatos e que também deixo à disposição para quem quiser reenviá-lo:

Dificilmente sugiro uma campanha - como a que a Alcinéia fez em Macapá com a campanha Xô, Sarney! - colocando uma tarja azul em nossas fotos de perfil do Orkut, Gmail, Facebook, Twitter... Enfim, onde pudermos. Se não na própria foto, em templates e mensagens.
O intuito é mostrar aos nossos parlamentares e seus cupinchas que o que Sarney fez, permitindo o estabelecimento de um Senado-Paralelo, não pode ser aceito sem que manifestemos nosso repúdio.
Sarney o maior e mais antigo oligarca de nossa política, péssimo exemplo de quem mantém-se pendurado no poder seja quem forem os governantes, que enriqueceu muito mais pelos negócios paralelos que fez no exercício dos mandatos políticos do que com os salários que recebeu exercendo-as, está na hora de retirar-se de cena e ir curtir seus milhões em um dos dois estados de que é dono, poupando o restante da nação de sua presença.
Jamais devolverá qualquer centavo desviado ou que permitiu que desviassem com sua inoperância, mas sua retirada da vida pública já seria algum ganho e um exemplo a ser dados aos demais que seguem sua trilha.

TARJA AZUL é sinônimo de FORA SARNEY.
Gostaria que você aderisse, amigo blogueiro, e disseminasse a mensagem entre seus contatos.
Abraços gerais.

Marcos Pontes



MyFreeCopyright.com Registered & Protected

4 comentários:

Beatriz disse...

Aderi e estou divulgando e que fique claro: Fora Sarney é por um senado todo reformado.
Não venham com essa de "sabe, não é uma questão só com Sarney, deveria ser uma campanha generalizada". Pra bom entendedor...;)

Fora Sarney.

Unknown disse...

Já estou nessa!

Adeus Sarney

[]'s

Alcinéa Cavalcante disse...

Tô levando pro meu blog e repassando pros amigos.

Ana Paula Sampaio disse...

O título do post diz tudo:completamente contra. Eu também! =) Parabéns pela participação!