Pesquisar neste blog e nos da lista

quarta-feira, março 29, 2006

A Justiça é cega, mas seu guia anda de carro importado.


Jannotti, Jornal de Hoje, RJ


Cara Magui, nem sempre o povo acerta, aliás, em se tratando de eleição erra muito mais que acerta. Quem elege, Garotinhos, ACM, Maluf, Jereissati, Siqueira Campos, Enéas, Pirillo, Iris Resende, Pitta, Collor, Marta, César Maia, Amin, Borhausen, Gratz, ACM Neto "Grampinho", Amazonino e tantos outros comos tais, não pode reclamar de traição. Deveriam queixar-se de sua própria ignorância política.




Eu assinava Marcos Moura, aí apareceu o "cantor" pernambucano Marquinhos Moura e me tornei vítima de mil gozações dos amigos. Passei a assinar Marcos Pontes, daí, mesmo depois do cara estar há cinco anos em treinamento, o povão descobriu que existe um astronauta brasileiro. E toda hora tenho que ouvir um piadinha. Ontem um amigo me mandou um sms pedindo para eu não esquecer de trazer umas pedrinhas da Lua. Eita, povinho bobo, sô!
Quem é supersticioso aí? Pois o tenente-coronel Marcos Pontes embarcará na 13ª missão a decolar daquela base. A 13ª, senhoras e senhores.




O que Alckimin tem a esconder? Os deputados estaduais de São Paulo, os do PSDB, fique bem claro, impediram a instalção de uma CPI para investigar o caso da Nossa Caixa com os veículos de comunicação. Mais uma vez a lei só deve ser aplicada para uns? É a máxima maquiavélica: 'para os amigos, tudo; para os inimigos, a lei".




Nos Estados Unidos, células-tronco dão sensibilidade a ratos tetraplégicos. Eu adoro essas pesquisas. A Terra está se acabando, mas as células tronco, tenho certeza, ajudarão mais e mais pessoas viverem até verem o fim.




Eu bem que avisei... Os vereadores tucanos de São Paulo estão esperando a carta-renúncia de Serra ainda hoje. Lógico que dariam de presente ao prefeito a candidatura ao governo do estado em troca de sua renúncia à candidatura presidencial. Ele não vai cumprir a promessa de cumprir a totalidade do mandato.




E a capa da Época? "Alckimin Presidente?" é a chamada de capa. Pergunta retórica?




Amanhã serei esfaqueado por um cara de jaleco branco e diploma de doutor. Provavelmente estarei com a cara inchada e um humor do cão, por isso, não esperem me ver por aqui.

Nenhum comentário: