Pesquisar neste blog e nos da lista

quarta-feira, agosto 30, 2006


Coisinha Linda do Pai
  • Terça-feira, duas da madrugada:
- É agora, amor! Corre! Vamos pra maternidade!
  • Terça-feira, duas da madrugada:
- Acorda, amor, corre até a farmácia. A Giseldinha está ardendo em febre.
  • Todas as noites:
- Pai, mãe, posso dormir com vocês?
  • Sem medidas:
- De novo! De novo!
- Tá bom, filha, preciso trabalhar.
- Buááááááá
  • - Amor, vamos à praia?
- Não dá, a Giseldinha está com febre.
  • Você de férias:
- Amor, vamos passar uma semana em Fernando de Noronha?
- Não dá, a Giseldinha está de recuperação.
  • Quinze anos:
- Que tal uma viagem pela Europa, filinha?
- Nem pensar! Eu quero um baile melhor que o da Alicinha, um vestido Versace, uma jóia H. Stern, o Bruno Gagliasso como mestre de cerimônias e um show do Chitãozinho e Xororó.
  • Qualquer hora:
- Ih, pai! Não enche!
  • - Quanto é a mensalidade da escola?
- R$ 350,00
- A Giseldinha vai passar direto?
- Bombou.
  • Você tem todos os discos dele, é fã há anos, sabe todas as letras de cor e, pela primeira vez, ele vai se apresentar na sua cidade:
- Não vai dar, amor. Não temos com quem deixar a Giseldinha. A babá viajou, minha mãe vai ao show, minha irmã está de plantão e tua mãe está gripada.
  • - A Giseldinha está grávida.
- Do Robertinho Mena Barreto Soares de Mello?
- Não, daquele sem vergonha que passa o dia fumando maconha e dançando funk.
  • Férias na fazenda, meia hora depois de chegarem:
- Amor, vem correndo! A Giseldinha caiu do cavalo e quebrou a clavícula.
  • - Vai, amor, não pára, não pára...
- PAIÊ!!!!! Tem um bicho na minha cama!
  • - Sim, seu delegado, o carro é meu.
- ...
- Não, seu delegado, não dei a chave pra ela. Minha filha pegou sem permissão.
- ...
- Sim, seu delegado, eu pago os prejuízos.
  • - Sim, seu delegado, a Giseldinha é minha filha.
- ...
- Bêbada? Aonde?
- ...
- Naquele mafuá?!!
  • Na festa:
- Vambora, amor? Tô morrendo de sono.
- Temos que esperar a Giseldinha.
- Cadê ela?
- Tá por aí com um garoto. Disse que já vem.
- A que horas foi isso?
- Há três.
  • - Mas, seu guarda, essa multa é muito alta!
- Sua filha atirou a latinha pela janela.
  • - E o cachorro é vacinado?
- Não sei, mas a Giseldinha está sendo.
  • - EU NÃO QUERO ESSES LIVROS! EU QUERO UM PLAYSTATION 15!
  • - Suspensão? O que foi que você fez?
- Nada, pai, foi só um beijinho.
- Onde foi?
- No banheiro. Ninguém nem que viu.
  • Mas, minha filha, por que não tenta engenharia, direito, medicina...?
- Eu já disse, pai, eu quero economia doméstica!
  • A Giseldinha ligou?
- Não, foi passar o Natal e o ano novo com o namorado na SerraGaúcha.
- E daí?
- Ai, meu velho, vai ver lá não tem telefone.
  • Mas, minha filha, você pediu tantos essas sapatos tão caros...
- Enjoei.
  • Giseldinha, cadê sua mochila com o material escolar?
- Perdi.
  • - A Giseldinha não vem nos visitar?
- Ela não gosta de asilos, meu velho.

Nenhum comentário: