Pesquisar neste blog e nos da lista

quinta-feira, setembro 21, 2006

Bira, Charge on Line

Lila, Jornal da Paraíba, PB

  • A Charge do Bira fala exatamente o mesmo que eu falei no post de ontem: o crime dos malucos-burros do PT é grave e merece apuração profunda e punição (o que é raríssimo, convenhamos), mas pouca gente está falando sobre o envolvimento ou não de Serra e Alckimin com os sanguessugas. Como mostra o link enviado pela Louise e publicada por mim há alguns dias, o esquema dos sanguessugas começou quando Serra era ministro da saúde. Isso será ou não apurado? Creio que não, a imprensa e a Justiça já jogaram um tapete em cima, pelo que tudo indica.

  • Por falar nisso, o senador Sérgio Guerra, do PSDB-PE, coordenador de campanha de Alckimin, respondendo a Lula, afirmou que o dossiê beneficiaria à campanha de Lula. Dúbia declaração do senador. Se interessaria a Lula, provavelmente é porque teria fatos que realmente ligariam Serra e Alckimin aos sanguessugas. Não sei vocês, mas se eu tivesse R$ 1,7 milhão, compraria esse dossiê. Não para usar contraquem quer que fosse, mas porque já estou curiosíssimo sobre seu conteúdo. Está parecendo os dossiês de ACM, sempre se ouviu falar, mas nunca alguém viu.

  • Mudando de pau pra cavaco. O governo estadunidense divulgou que esse ano não haverá sorteio de green-card para brasileiros. A justificativa é que mais de 50 mil brasileiros imigraram para os Estados unidos nos últimos cinco anos, o que excluiria o país da loteria. Alô! Ainda tem alguém aí em Governador Valadares?

  • Tá, o mundo inteiro sabe que Bush é doido, tem Q.I. de ameba débil mental e tudo o mais, mas Chavez é o crítico ideal? E ainda tem um caralhau de brasileiros batendo palmas para esse maluco dançar. Essa nossa América Latina... Tem jeito não.

  • Qual é o motivo da greve dos funcionários do INSS dessa vez? Alguém sabe me dizer? Ou melhor, eles, os securitários, sabem? Acho que não, é apenas para continuarem se exercitando.

  • Pombas! Todo mundo já viu a Ciccareli trepando na praia, menos eu?

  • Eu nuca direi "quando a gente pensa que já viu tudo...". Tem maluco para nos surpreender a cada dia, a surpresa já virou rotina e a indignação está ficando petrificada. Uma senhora prendeu a filha de doze anos em um guarda-roupas por quatro meses, em Alagoas. Quatro meses! Qual a justificativa da mãe? Proteger a menina do irmão mais velho, de dezessete anos, que sofre de doenças mentais. Não seria menos absurdo, mas não seria mais inteligível se ela prendesse o rapaz? Cada doido!


Nenhum comentário: