Pesquisar neste blog e nos da lista

domingo, julho 06, 2008

glauco

  • Era de se esperar... Já chegou ao Supremo a primeira ação contra a Lei Seca. Quando o governo dá uma dentro, vem sempre alguém remando ao contrário. Paizinho...

 

  • As pesquisas dão Marta na frente, em São Paulo. O lado bom é que as mesmas pesquisas dizem que ela perde para Alckimin no segundo turno. Tá, Geraldinho Chuchu não é lá grande coisa, mas a Martaxa não coisa alguma. Aliás, já estão sendo levantados negócios escusos de Martaxa à frente do Ministério do Turismo. Lula, é claro, não sabi de nada.

 

  • Começou a sacanagem, estão liberadas as cmpanhas de rua. Haja saco. Já fui procurado por seis amigos candidatos a vereador e por um candidato a prefeito. Vou procurar ficar quietinho em casa até 5 de outubro.

 

  • Quando se morre, vira-se santo. A mãe de Daniel Duque, morto em boate no Rio, diz o que o filha "não era bad boy". Entendo a dor da mãr, repudio o assassinato, mas a folha policial do rapaz não era lá grande coisa, já tinha passagem por desordem em casa noturna. É o que sempre digo, teu modus vivendi determina tua causa mortis.

 

  • "Esses usineiros são uns fora da lei, diz o ministro xinxeiro, Carlos Minc. "Esses usineiros são heróis nacionais", diz Lula. Faz sentido. Os heróis de Lula são foras da lei.

 

Nenhum comentário: