Pesquisar neste blog e nos da lista

segunda-feira, fevereiro 09, 2009

tiago

  • Deu na Folha: Desemprego atinge 31% dos lares paulistanos. Mas se Lula diz que não há crise, é porque não hácrise, ora bolas. Vocês vão acreditar na Folha de São Paulo ou no presidente da República?

 

  • A crise, tenham certeza, se espalhará como uma pedra jogada num lago de águas paradas: como onda. Nota-se que a pedra atingiu São Paulo primeiramente, como haveria de ser, dali se propagará. Quando o governo federal resolver admitir que a marolinha virou tsunami, a vaca vai estar apenas com a ponta do rabo fora do brejo.

 

  • A coisa ficando feia de todos os lados, daí o sujeito abre as últimas notícias dO Estadão e só vê futebol. Putz! A demissão do Felipão é mais importante que as demissões na indústria brasileira. Questão de prioridades.

 

  • O deputado Edmar pediu ao TSE para deixar o DEM, onde estava sendo escorraçado. Quem quer apostar como ele vai para o PTB? Não vai para o PP porque os ladrões da esquerda têm que ter pedigree.

 

  • A brasileirada toda no oba-oba da eleição de Obama e eis que o cara já nos deu uma bimbada e ninguém comentou. As obras governamentais só poderão usar aço estadunidense, sacaram? Nós, que exportávamos aço aos montes, não poderemos mais fazê-lo. Democrata ou republicano, primeiro o deles, depois eles pensam no quintal. Quando é que a inteligentzia (piadinha) brasileira vai entender que eles brincam de jamburete? Nós entramos com o cu e eles com o cacete.

 

  • Eu e a Beatriz arrumamos uma briga no Overmundo, um site que tem uma idéia boa de divulgação da cultura nacional, mas caiu nas mãos dos petistas que fazem festas com o patrocínio da Petrobrás, daí fica fácil imaginar o que aconteceu. Prestes a sermos expulsos do site por não concordarmos com sua ditadurazinha idiota (os caras mesmos disseram que o site não é uma democracia, bem ao feitio da matriz do Palácio do Alvorada), resolvi salvar toda a discussão. Chega a ser hilariante as argumentações dos caras e seus cupinchas. Eu adoro esse tipo de baixaria.

 

  • Da Agência Brasil: “Segundo o boletim Focus, do Banco Central, a expectativa para o Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) ao final deste ano passou de 4,6% para 4,73%. O IPCA é o índice usado pelo governo para acompanhar o cumprimento da meta de inflação”. Esse é apenas o primeiro aviso. Mais coisa vem por aí.

Nenhum comentário: