Pesquisar neste blog e nos da lista

terça-feira, outubro 02, 2007



Respectivamente, Benett(Gazeta do Povo, PR) e Duke (O Tempo, MG) .


  • Não se pode mais acusar os parlamentares de desfaçatez, eles agora fazem tudo escancaradamente, inclusive usar o bem estar do país como moeda de troca.

  • É sempre assim, eles começam nos dando esperanças com boas notícias e, a partir do início da segunda metade nos irritam, matam a esperança e terminam com uma grande palhaçada. O Conselho de Ética do Senado não permitiu que os três próximos processos contra Renan Calheiros formassem um pacote só, o que é muito bom. Assim, não corremos o risco de vê-lo absolvido, como propôs Aloizio Mercadante, por causa da falta de provas em um dos processos, mesmo que os demais provem culpa total. A outra parte relativamente boa é que o mesmo Conselho pediu mais prazo para as investigações do caso Renan X Schincariol. O bom nisso é que o processo não será simplesmente engavetado como queria seu relator, o calhorda Pedro sei-lá-das-quantas, do PT-AM.

  • Na marra, Lula está tentando montar sua ditadura do sindicalismo, uma vez que a do proletariado a história já provou que é um fracasso. Nunca na história desse país, um governo teve tantos ministérios, 38, se não me engano. Com a não aprovação do ministério do Mangabeira Unger, Lula deve baixar um decreto para dar uma vaguinha para o ex-inimigo, que deve ter recebido uma enorme bolada para mudar de lado, de opinião e de convicções. Não justificaria empregar tanta grana se o cara não puder "trabalhar". Novo ministério, significa muitos novos cargos, o que significa mais gente mamando nas tetas da viúva, o que significa mais gastos, o que significa mais impostos, o que significa menos dinheiro a ser empregado nas áreas realmente necessitadas e sucateadas como educação, saúde e transporte. E vem Lula e Mantega, seu fiel baba-ovos, dizer que contratação de mais gente não significa inchaço da máquina. Putaquemepariu! Esses salafrários pensam que somos todos tão idiotas a ponto de engolirmos mais essa calados? Claro que para evitar maiores problemas com a Justiça, foi concedido um aumentinho de 3,4% para os juízes do STF, o que significa que os demais magistrados também quererão, o que significa maiores gastos com pessoal, o que significa mais despesas para o erário, o que significa mais impostos, o que significa que estamos fudidos mais uma vez.

Blogged with Flock

Nenhum comentário: