Pesquisar neste blog e nos da lista

segunda-feira, abril 17, 2006

As pichações do homem da caverna são arte rupreste; as do homem moderno são vandalismo.


Henrique, me divertindo


Estou atualizando os links. Alguns blogs adormecidos ou desaparecidos foram retirados, aos poucos vou acrescentando novos. Aproveitem-nos.




Como dizia meu pai, se um esperto vender bosta em pó, sempre aparecerá um otário pra comprar. Em Franca, interior de SP, uma garota de 12 anos, fã de Suzane von Richthofen, colocou veneno de rato na água de um filtro de barro com a intenção de matar os pais. O pai estranhou a cor avermelhada da água e, gente boa, esperou a filha beber primeiro. Flagrada na armação ela confessou suas intenções. Pela postura do pai, imagino os motivos que essa garota tinha para querer se ver livre dele.




Os donos do Rio roubam quartéis de polícia, do exército, da aeronáutica e continuam expandindo seu poder. Dez deles invadiram a prefeitura ontem de manhã, renderam os empregados e QUINZE guardas municipais, arrombaram dois caixas eletrônicos e levaram os armamentos dos guardas. Outros vinte tomaram de assalto a casa do senador Gilberto Mestrinho, em São Conrado, e levaram 16 mil reais, quadros e objetos de prata. Só uma notinha: o que políticos de diversos estados têm de casas e apartamentos no Rio de Janeiro, é uma grandeza! Eles devem aparecer de quatro em quatro anos em seus estados para garimparem votos.
Do jeito que anda a coisa, o que será que eles assaltarão na próxima levada?




Campanha eleitoral é mesmo uma coisa. Alckimin tá enrolado nos 400 vestidos de dona Lu e agora foi flagrado comprando camisa pirata (etiqueta falsificada) e sem nota fiscal numa loja em Toritama, interior de Pernambuco. Culpou a pressa. Todos nós compramos muita coisa sem nota, mas para um candidato à presidência, esse tipo de coisa não passa despercebida. Faltade malícia. Se bem que Lula arrumou uma confusão com os sertanejos quando assistiu ao filme "Dois Filhos de Francisco" a bordo do avião presidencial.




Atenção, pessoal de Governador Valadares! O governo Bush está contatando empresas privadas para fazerem a vigilância das fronteiras dos Estados Unidos. Antesde qualquer coisa é a admissão de que seu governo é incompetente. Isso acontece no meio do turbilhão de discussões sobre a situação dos imigrantes ilegais. Tô sentindo cheiro de coisa ruim...




Voltando à bosta em pó. O "artista plástico" chileno-dinamarquês Marco Evaristi fez uma lipoaspiração. Aproveitou suas banhas retiradas e fez almôndegas que foram servidas no coquetel de inauguração de sua mostra. O restante das almôndegas ele embrulhou em papel com sua foto e vendeu a R$ 9.400 a unidade. E VENDEU! pelamordedeuzinhopequenininho! Se comprar uma gosma dessa já dá embrulhos só em pensar, imagina comer! Que nojo!




Itamar X Garotinho. Esse jogo está me divertindo às pampas!

Nenhum comentário: