Pesquisar neste blog e nos da lista

terça-feira, abril 18, 2006

O interesse é a maneira mais eficaz de transformar amizade em inimizade.


Melado, Diário da Tarde, MG

Pronto! Tem 25 novos links aí ao lado para nos deliciarmos. Se alguém se acha injustiçado, pode reclamar que nem a Kel, a monstrinha do Cocó.




Fiz um convite para rodízio de pizza no Congresso amanhã, mas a coisa mudou. Adiando o banquete, os deputados adiaram o julgamento de José Mentor para o dia 26. Bom que aumenta nossa fome mais um pouco.




O PPS,amiguinho do governo nos dois primeiros anos de mandato Lula, está pregando o impeachment do presidente. Mas, segundo Miguel reale Júnior, em reportagem da revista Veja dessa semana, afirma que é praticamente impossível o impeachment ocorrer. Primeiro que o Congresso tá queimado diante da opinião pública, sem moral para afastar ninguém; segundo, o apoio popular a Lula ainda está muito alto e eles poderiam se queimar de vez; terceiro, não haveria tempo hábil. Por ser demorado, o processo poderia ultrapassar o ano. Convenhamos, isso faz parte da estratégica atual da oposição em atacar o presidente, depois de terem arruinado seu quartel general.




O ministro Joaquim Barbosa, relator do processo do mensalão no Supremo Tribunal Federal, diz que o veredicto sobre o caso só deverá ser dado daqui a dois anos. Segundo ele, o processo deverá passar por três etapas: análise da denúncia; pronunciamento sobre a denúncia; e julgamento. A gente fica falando da pizza no Congresso e esquece do pizzaiolo da Justiça. Não adianta... As leis são condescendentes com os bandidos e a Justiça perde corrida para caracol paraplégico.




E o caseiro Francenildo está pedindo indenização de R$ 17.000.000,00 por ter seu sigilo bancário quebrado. Advogados não devem faltar para pegarem essa causa depois do oba-oba que a OAB fez em São Paulo, tratando o "humilde" trabalhador como herói nacional. Mais um espertalhão fabricado e que não ficará nem um pouco constrangido se receber essa fortuna do bolso de cidadãos comuns como você e eu.




Os estadunidenses, altamente xenófobos e preconceituosos em relação a qualquer cultura que não seja a deles, costumam fazer piadas grosseiras, por exemplo, contra os asiáticos que comem carne de cachorro, mas vejam essa declaração de Tom Cruise: " Eu vou comer a placenta e o cordão umbilical lá no hospital mesmo. Fiquei sabendo que pode ser muito bom e nutritivo". E ele estava referindo-se à placenta e o cordão umbilical do seu filho que está por nascer. Eca!




Itamar Franco já montou seu estado-maior: Orestes Quércia, Pedro Simon, Henrique Hargreaves, Fenando Diniz, Marcelo Siqueira e Antonio Andrade. Te segura, Garotinho!

Nenhum comentário: