Pesquisar neste blog e nos da lista

quinta-feira, abril 27, 2006

Confesso, sem constragimento, que não assisti à "Lista de Schindler".


Agê, DCI, SP

Prestem atenção nessa charge. Eu bem que falei... A imprensa paulista está doida pra substituir Alckimin por Serra.




Maradona fazendo propaganda de guaraná? Deve ter enjoado de coca.




Há quanto tempo não se ouve falar que as tropas estadunidenses evitaram um ataque terrorista no Iraque? Afinal de contas, o que elas estão fazendo lá? Até a irmã do vice-presidente já foi assassinada.




O Instituto Brasileiro de Desenvolvimento e Treinamento, conveniado com o governo do Rio de Janeiro, para quem deve treinar pessoal, inaugurou às pressas uma sede diminuta em Saquarema, onde não há salas nem dependências para treinamento e capacitação de profissionais.
O Instituto emprega dois sócios de empresas que doaram R$ 250 mil para a campanha de Garotinho. A inauguração se deu depois das denúncias sobre a origem da grana que o arrendatário do Rio tem recebido. Ele é apenas candidato e já está todo enlameado, imaginem como será se eleito for. Que todos os santos se juntem para nos livrar dessa maldição.
Ah!, o tal instituto também é o intermediário entre as duas empresas doadoras.




A Google, mantenedora do Orkut, decidiu romper o sigilo de internautas acusados de pedofilia. Ótimo!




Dois assaltantes renderam o mágico David Copperfield e duas mulheres na saída do teatro em que ele acabra de fazer um show.
Levaram as bolsas das mulheres e U$ 700, oo dólares que elas carregavam.
Quando se aproximaram de Copperfield, este mostrou os bolsos vazios da calça e alegou que as mulheres o estavam bancando. Os bandidos os deixaram e foram embora. Na verdade, o mágico tinha um celular, a carteira com documentos e carteira e o passaporte nos bolsos, mas usou de um truque para escondê-los dos bandidos. Talvez tenha sido o mais rentável truque que já tenha realizado.




Nem bem começou anovela "Cobras e Lagartos", da Rede Globo, e já começou a dar problemas. O cineata Walter Salles afirma que o personagem do moto-boy que toca clarineta e é apaixonado pela moça rica apaixonada por Bach e toca violoncelo, foi plagiado de seu filme, que começaria a ser filmado no segundo semestre, "Linha de Passe". Salles comprova sua denúncia com e-mails trocados com o autor da novela, João Emanuel Carneiro, e diz que o filme pode ser suspenso, uma vez que o personagem perde parte de sua força e que, para o público, o plagiador será ele. O que a Globo fará agora?




Você juntaria dois doidos para tomar conta de seus negócios? Claro que não, você não é doido! Como votar em Heloisa Helena, uma louca corporativista, que se une ao PSTU, uma canavial de malucos? O PSTU já ameaça deixar de apoiar a senadora alagoana. E olha que os eleitores ainda nem sabiam que eles estavam juntos.

Nenhum comentário: