Pesquisar neste blog e nos da lista

quarta-feira, fevereiro 06, 2008

AUTO_solda

  • É impressão minha ou a grande mídia descobriu que Luiz Tatit existe? O cara é bom e merece o destaque que andou recebendo pelas televisões nos últimos dias. Que assim continue, embora não acredite muito. Baixa qualidade faz mais sucesso.

 

  • Coisas do Brasil: Ao invés de melhorar a educação básica, prefere-se dar cotas; ao invés de se investir na melhoria e popularização da TVE e da TV Cultura, prefere-se criar uma rede de TV pública. Coisas do Brasil...

 

  • Hoje resolvi experimentar uma dessas águas minerais com sabor de fruta. Escolhi a de limão. Sabe o que me lembrou? Quando éramos vários irmãos e muito pobres, fazíamos um suco de laranjas e colocávamos água para render mais e dar para todos. Ô, negociozinho ruim!

 

  • Comprei A Tarde para saber as notícias da Bahia, o que encontrei foram oito cadernos sobre carnaval, um de classificados e outro sobre o camarote 2222, de Gilberto Gil. Acho que joguei R$ 1,75 no lixo.

 

  • Pela quinta vez vou perguntar nesse blog: qual a finalidade do impedimento no futebol senão beneficiar o time que não sabe preparar sua defesa e punir aquele que ataca? Até hoje ninguém me deu uma resposta aceitável.

 

  • Gostei do nome: CPIzza da Tapioca. A pseudo-oposição, PSDB e DEM, disse que quer que sai. No fundo, encontraram mais uma maneira de fazer chantagem com o governo, ganhar algum para suas obras estaduais (ganho para ano eleitoral) e depois deixarem tudo como está, ainda mais que o PSDB tem reais chances de conseguir a próxima presidência. Imagina se perderiam a boquinha de cartões corporativos para todos os tucanos amigos, peemedebistas que não largam o osso e os prováveis aliados DEMoníacos?

 

  • Contrariando Dorival Caymmi e o Felipe Machado, do Estadão, gosto de samba, sou doente do pé (tenho dois pés esquerdos), mas não suporto carnaval. Se eu gostasse de ambiente barulhento, cheio de gente suada se esfregando em mim, balanço pra frente, pra trás e pros lados, mal cheiro e gente mal educada, pegaria ônibus na hora do rush.

 

  • Já fizeram o rescaldo momístico? Quantos morreram? E chamam isso de festa.

 

  • De novo o Estadão. Tá lá: "BRASÍLIA - O governo publicou nesta quarta-feira, 6, no Diário Oficial o decreto que altera legislação sobre a utilização do cartão de crédito corporativo. O decreto, anunciado no final de janeiro, proíbe os saques em dinheiro com o cartão, exceção apenas para órgãos essenciais da Presidência, Vice-Presidência, Saúde, Fazenda, Polícia Federal e repartições do Ministério das Relações Exteriores no exterior e despesas de caráter sigiloso."

Pergunto:

  1. Quais são os órgãos essenciais da Presidência, Vice-Presidência, Saúde, Fazenda, Polícia Federal e repartições do Ministériodas Relações Exteriores?
  2. O que são despesas de caráter sigiloso? Motel?

Nenhum comentário: