Pesquisar neste blog e nos da lista

domingo, fevereiro 17, 2008

bessinha

  • A Uol chama a atenção para uma coisa que a maioria de nós ainda não se deu conta. O escândalo dos cartõs corporativos e a CPIzza estão desviando a atenção da CPIzza das ONG, que tenta encontrar oparadeiro de R$ 32 bilhões que o governo federal repassa sem fiscalizar, sem saber o paradeiro e sem conhecer os resultados do investimento. É muito mais dinheiro do que os "eventuais desvios" feitos via cartões corporativos.

 

  • A Polícia Civil de Alagoas está em greve há sete meses, a Polícia Militar do Rio não se entende com a chefia do poder executivo. A bandidagem está adorando isso, sem falar que se isso se espalhar para outros estados, não só os bandidos de colarinho branco ficarão à vontade, como sempre ficaram, como seus colegas de colarinho sujo poderão agir com mais liberdade e menos punição.

 

  • A MP da Tele Lula deverá ser votada nessa segunda-feira. Aí estará criado mais um ralo para o dinheiro público e o palanque eletrônico ideal para lula e sua curriola.

 

  • Por falar em Lula, não poderia deixar a viagem dele à Antártica sem uma piadinha: 1. Dona Marisa poderá economizar no botox, agora será consevada no gelo. Isso se o marido não tomar todo o gelo no uísque. A desculpa é que foi para aquecer-se do frio; 2. A viagem do casal real vai nos trazer alguma economia, lá não tem ninguém que venda pelo cartão corporativo.

 

  • Há alguns meses foi enviada uma tropa da Guarda Nacional para Brasília e essa tropa tinha como missão combater a violência crescente no entorno da capital. Sai o primeiro relatório das ações dando conta que a violência não diminuiu. Ou seja, as autoridades de segurança pública brasileiras ainda estão pensanso como pensavam os policiais do primeiro mundo há trinta anos: a força é a solução. Atualmente, as melhores polícias do mundo investem mais em inteligência do que em armamentos. Continuamos patinando na incompetência.

Nenhum comentário: