Pesquisar neste blog e nos da lista

terça-feira, novembro 24, 2009

Manifesto contra o filme na TV

lula2

 

Todo o povo brasileiro
Em nome de todos os cidadãos brasileiros que desejam igualdade de condições nas disputas eleitorais de 2010; por uma democracia de fato em que cada candidato possa defender suas idéias e sua plataforma sem os efeitos especiais cinematográficos e as propagandas populistas vazias de conteúdo; pela moralização das disputas eleitorais, numa posição contrária ao que ocorre hoje em que o poder econômico e os interesses corporativos e fisiológicos recomendam candidatos mais do que suas idéias, nós, abaixo assinados, exigimos que a Rede Globo recuse-se a fazer propaganda eleitoral irregular apresentando o filme "Lula, o filho do Brasil" em sua grade de programação, em 2010.
Por apoiar e propagandear um candidato dos mais preparados da história do Brasil, a Rede Globo ajudou a enfiar goela a baixo o presidente Collor, em 1989. Permita que a população escolha o próximo presidente de acordo com sua consciência e seu crivo de valores e não pela propaganda sentimentalóide da película.


Esta petição poderá ser assinada no endereço: http://www.ipetitions.com/petition/filmenao/index.html . Peço a quem concordar com ela que assine e divulgue.
Abraços gerais.

 

©Marcos Pontes

4 comentários:

Neto disse...

Apesar de ser contra qualquer tipo de 'deslumbramento' em autoridades, não creio que a $$ Rede Globo $$ vá ficar contra a divulgação do filme de Lula.

Ela própria, até já falou em fazer um seriado do filme na TV...

Luma Rosa disse...

E a Globo já comprou os direitos de exibição exclusivos.

Veja neste blogue, as verdades e mentiras contadas no filme - http://ferramula.blogspot.com/2009/11/o-filme-lula-o-filho-do-brasil-pqp.html

Agora só pensa em twittar, né?

Ana Wants Revenge disse...

A Globo não dispensa nenhuma boquinha... tsc.

;)
.
.
.

Carlos Caldas disse...

O interessante seria um filme sobre o mensalão...Título "eu não sabia"