Pesquisar neste blog e nos da lista

quarta-feira, setembro 08, 2010

Honoráveis terroristas

Nesses, sei lá, 5, 6 anos de blog, este talvez seja meu melhor post. Mas, justiça seja feita, eu não o fiz, apenas copiei de um e-mail que recebi de um amigo e contei com a colaboração de outros tuiteiros sensacionais ( @horaciocb @eryroberto @O_VERDADEIRO_PT ), além da minha digníssima e maravilhosa mulher, a Dona Chica .

Não sei quem enviou ao dito amigo, que pediu que eu não revelasse seu nome, talvez por medo ou precaução, muito menos quem foi, ou foram, o autor(es) da pesquisa. Se alguém puder e quiser me ajudar nisso, estou à disposição e disposto a dar os devidos créditos. Mas por ser um trabalho primoroso de pesquisa e um serviço de utilidade pública dos mais importantes no momento crucial pelo qual passa nosso país, vésperas de uma eleição que pode empurrar a todos nós para um buraco negro profundo e difícil de sair, achei por bem divulgar aqui e pedir a todos que a esta leitura tiverem acesso, que a divulguem, a copiem, a enviem por e-mail para o máximo possível de pessoas.

Não podemos deixar que esses senhores permaneçam no poder e nos arrastem para a maldita ditadura do proletariado (da qual o proletário estará alijado completamente das decisões a serem tomadas em Brasília, como já vem ocorrendo há quase oito anos) sem o mínimo de esclarecimento aos eleitores sobre quem são eles e quais seus propósitos.

Se ficarmos de braços cruzados hoje, o país inteiro arrependerar-se-á a muito curto prazo e, se existe uma coisa que não tem cura, é o arrependimento.

Tenham paciência, curiosidade e dever cívico, leiam até o final e espalhem da forma que melhor lhes convier.

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

 image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

 

©Marcos Pontes

18 comentários:

TonMoura disse...

é, mano velho, a história é tão longa e a ficha corrida deles é tão extensa que muitos pensam que é exagero ou mentira. Mas, foi daí pra pior mesmo. Até o papai chegou a ser ameaçado por um dos braços do PT, a UDR, por causa daquele julgamento dos padres franceses em '82, onde dois sargentos da PM foram assassinados porque apenas controlavam o trânsito perto do QG onde o julgamento estava sendo realizado, e todos os militares envolvidos foram ameaçados pelo PT e pela UDR, por isso todos receberam transferência tão logo o julgamento acabou.

Anônimo disse...

Amigo, como filha de militar, só tenho a agradecer. Eis que alguém tem a coragem de mostrar o que aquela brava gente teve que sustentar com braço forte.
Abraços, Bluesette

Luciano Santos disse...

Depois deste post vou acrescentar mais o quê???

Parabéns Marcos, infelizmente creio que o Brasil continuará com eles, mas São Paulo permanecerá nosso.

Beatriz disse...

Espl^nedido post assim como iniciativa de quem recolheu e compôs esse documento, como disse Ery, histórico.
acrescento ao texto do documento apenas que não é uma questão apenas de ideologia (qdo diz há uma versão ideologizada. Mais ainda: trata-se de caráter porque no império do relativismo em que vivemos vale a "versão" dos fatos. Cada um tem sua "verdade" ao ponto de esses marginais estarem soltos e , para os mais ignorantes, se tornaram heróis. Ou seja, a ética virou e revirou de ponta-cabeça.
Mostrei para as pessoas que trabalham aqui em casa. Uma delas , cujo filho está preso por tráfico de drogas, dise: meu filho tá errado e por isso paga pelos erros e crimes que cometeu mas e esses aí??
É de cortar o coração ver a mãe em lágrimas pelo filho preso lendo essa lista de ações abjetas praticadas por aqueles que se dizem politicamente corretos.
Parabéns, Marcos

Beatriz disse...

cont:
E ao falarmos dessa esculhambação na qual a sociedade brasileira se encontra em que a droga circula e papais moderninhos chamam suas filhas de "gatinha" e mamães patéticas namoram rapazes mais novos do que os próprios filhos, e os velhos são chamados de idosos mas tratados como vasilhames descartáveis, sugiro a leitura deste texto recente de Olavo de Carvalho , publicado no diário do Comércio
http://simpatiaeesculacho.blogspot.com/2010/09/honoraveis-terroristas_08.html

DODGE disse...

Uma pena que a guerrilha não conseguiu lograr mais exitos e acabar com essa raça imunda
LAMENTÁVEL!!!

Joe_Brazuca disse...

então...hoje bebem uisque escocês 20 anos (e não se contentam com menos !...), usam ternos de casemira inglesa, bolsa "hermes"(sei o lá como escreve isso...), e CLARO, charutos "habana" legítimos...
São os "novos burgueses", usando a velha e surrada linguagem Maxista...

ah !...e é claro : são socialistas com o bolso alheio...ou seja, "o que é teu é nosso, e o que é meu é só meu mesmo..."

e o povo ?...ah !...o povo continua sendo "apenas um detalhe"...

Mas, não é piada...Se for, é de extremo mal gosto.Hoje são "globais" e circulam nas "altas rodas", como se nada tivesse acontecido...é o velho "alzeimer institucional", que desmemoriza à todos...O pior : são os novos, as novas gerações, que chegam agora...Os que tem A SORTE de conhecer a história, podem ponderar...mas, e os que não tem essa mesma sorte ?...hein ?...Como bem disse o Ery acima, "serão trasnformados em gado de abatedouro"...

a luta vai ser titânica...podem crer !...preparemo-nos !

excelente, mais uma vez, Pontes !...abraço

Joe

Frodo Balseiro disse...

Marcos, copiado, editado, valeu pela enorme coleção de dados alinhavada.
Parabéns pelo trabalho, e pelo resultado...
abs
frodo

Frodo Balseiro disse...

Marcos, copiado, editado, valeu pela enorme coleção de dados alinhavada.
Parabéns pelo trabalho, e pelo resultado...
abs
frodo

Betty Vernieri disse...

Marcos, seu trabalho de pesquisa foi fantástico!

Repito aqui o que disse ao Ery: É muito triste e preocupante que tão poucos estejam conscientes do que nos espera...

Abraço

ninguém disse...

Marcos, parabéns pelo trabalho de pesquisa e de edição deste material. Dilma pode virar presidente, mas moralmente nunca será nada na vida além de uma oportunista que usou vidas alheias para sua ambição. O canto da sereia do PT e de LUla envolveu os ignorantes e os espertos. Mas o ciclo está se fechando. Com Dilma no poder, o PT e seus aliados cafajestes se enterrarão mais e mais em suas maldades. abraço forte. Estou seguindo seu blog

ninguém disse...

Marcos, parabéns pelo trabalho de pesquisa e de edição deste material. Dilma pode virar presidente, mas moralmente nunca será nada na vida além de uma oportunista que usou vidas alheias para sua ambição. O canto da sereia do PT e de LUla envolveu os ignorantes e os espertos. Mas o ciclo está se fechando. Com Dilma no poder, o PT e seus aliados cafajestes se enterrarão mais e mais em suas maldades. abraço forte. Estou seguindo seu blog

Mujahdin Cucaracha disse...

Excelente trabalho! Parabéns a quem se deu ao trabalho de realizar a pesquisa e coleta de dados. Tomei a liberdade de copiar e postar no meu bloguinho.

Anônimo disse...

CONHEÇA UM POUCO DA VERDADE SOBRE O TERRORISMO NO BRASIL. DEPOIMENTO DE UMA TESTEMUNHA OCULAR.
Cerca de 20 jovens, incluindo eu, passávamos em frente ao ex-Mappin por volta das nove horas da noite quando este fato narrado abaixo aconteceu em Ago/1969.
Creio que antes da Secretaria da Educação lançar o CD para melhorar a imagem da DILMA, que será algo impossivel, pois não tem como mudar o passado, eles deveriam, primeiramente, lançar um CD, pedindo perdão a população Brasileira que perderam seus entes queridos assassinados friamente pelos ataques terroristas como o que presenciei a menos de 70 metros da Loja ex-Mapppin, no inicio da Rua Xavier de Toledo, em S.Paulo-SP.
Eramos jovens membros de uma igreja da zona norte de S.Paulo e vinhamos de um encontro com a mocidade de uma igreja evangelica do Ipiranga, quando fomos surpreendidos e nos chamou a atenção a presença de uma moto parada no sinal com um ronco no acelerador muito alto e cujo motoqueiro era uma pessoa alta e magra, branca.
Depois, analizando o perfil daquele motoqueiro Alto e magro, nos veio a lembrança de que poderia ser o terrorista apelidado de “comprido” pelos seus amigos, pois era magro e alto, casando com o perfil do motoqueiro que vi passar por mim há menos de 10 metros.
Se não foi ele, talvez algum dos vários ex-terroristas que o governo Lula convidou para trabalhar no governo dele, participantes do PT e seus aliados, possam nos informar quem fez aquele atentado, pois depois de assistir a um video onde ele e outros ex-terroristas ás gargalhadas contavam as proezas de se matariam ou não o Embaixador Americano, o Ministro Franklin Martins afirma por algumas vezes, diz que sem dúvida o Embaixador seria morto se o governo Brasileiro não os atendesse no que queriam. Porém, as informações que encontramos diz que os autores daquele atentado eram da ALN.
Conclui-se fácilmente que estes ex-terroristas não mudaram em nada para se portarem como o fizeram ao comentar um caso tão grave como se fosse uma gozação, ás gargalhadas. Confira no link: http://www.youtube.com/watch?v=2oX2OpgCcGU . que me deixou tremendamente indignado com a postura destes vários ministros ex-terroristas, comentando sobre o sequestro do Embaixador Americano como se fosse um grande feito, se gabando de ter feito aquele SEQUESTRO criminoso. Isto é o cúmulo da falta de humanidade, bom senso, dignidade e muitas outras qualidades naturais que qualquer ser humano deve ter. Um grupo como este deveria estar na cadeia e não em Ministérios Públicos do Governo Federal, como o ex-Presidente Lula fez, colocando-os onde eles tanto almejavam estar nas décadas de 60/70.
Alguns instantes após aquele motoqueiro com sua moto fazendo um tremendo barulho em seu escapamento, parado em frente ao ex-Mappin, ninguem desconfiou que aquele motoqueiro era um terrorista que COVARDEMENTE começou a soltar rajadas de tiros com sua metralhadora, contra as pessoas em frente as vitrines do andar térreo do ex-Mappin, porém haviam muitas pessoas que passavam pela calçada em frente ao lugar que aquele covarde terrorista metralhou.
continua abaixo....

Anônimo disse...

continuação...
Gostaria de saber se justifica um ato como este numa “chamada guerrilha como os esquerdistas e marxistas dizem”. Isto jamais foi guerrilha, isto se chama atos terroristas para desestabilizar o governo matando inocentes que nada tem a ver com as ideologias loucas daqueles comunistas que queriam implantar o comunismo á força no Brasil.
Com certeza a intenção daquele bandido não era destruir as vidraças do andar térreo do ex-Mappin apenas, mas sim, matar inocentes para dar “IBOPE” nos jornais do dia seguinte. O que eles estavam sedentos era por deixar um rastro de sangue de inocentes pela sua brutal e sanguinária atitude para com nossos compatriotas que vimos cairem naquela calçada sem saberem o motivo por terem sido atingidos.
Nunca houve explicação convicente para as atitudes desses covardes ex-terroristas que continuam covardes até hoje, pelas atitudes que tiveram nestes oito anos de governo Lula e do PT e aliados que os amparou, e encheu-lhes os bolsos pelas maldades praticadas contra o povo Brasileiro.
Calculo que ele deve ter disparado uns 50 ou mais tiros em direção a loja, e tinha um carro atrás dele, provavelmente dando-lhe cobertura.
Isto ocorreu em Agosto/1969 por volta de 9 horas da noite quando de repente o motoqueiro saiu em disparada e, ele, ou alguém do carro que estava estacionado atras dele, imediatamente soltou uma bomba com poder tão grande que além de possivelmente terem matado e ferido mais pessoas, e haviam varias pessoas caidas no chão, estilhaçou os vidros da Loja Mappin até o seu QUINTO andar e bem como do prédio da Light do outro lado da rua.

Eu estava atravessando a rua paralela ao Teatro Municipal, quando ouvi aquela moto parando e começando os disparos. Parei nas escadarias do Teatro Municipal, ficando a menos de 70 metros desses bandidos que segundo informações “quatro” pessoas foram assassinadas(veja no link: http://historia.abril.com.br/politica/ditadura-x-esquerda-explosiva-434098.shtml , mas, com certeza, pela quantidade de pessoas que vimos caidas na calçada quando terminou o tiroteio e a bomba explodida eles podem ter assassinado muito mais do que imaginamos, pois muitos devem ter sido atingidos porque eram cerca de 9 horas da noite quando aqueles terroristas atacaram a Loja Mappin e havia muita gente fora e dentro do Mappin fazendo compras.
Ao mesmo tempo com a explosão da forte bomba, o edificio da Light (companhia de energia), do outro lado do Mappin, além dos vidros estilhaçados, o poder da bomba foi tão grande que vimos o prédio balançar.
Será que eles vão colocar este caso que está documentado em alguns sites e blogs no CD que vão distribuir nas escolas, porque eu e mais 20 jovens da época fomos testemunhas oculares? Ou farão como a maioria dos esquerdistas e comunistas tem feito, mostrando somente o lado da perseguição pelo Regime Militar aos comunistas e terroristas que trouxeram o pânico, a tristeza a centenas de famílias, que tiveram seus entes queridos, inocentes, mortos por estes grupos de comunistas que queriam transformar o Brasil num país comunista nos moldes de CUBA, onde foram treinados? Infelizmente eles ganharam a liberdade, mas o lugar certo para todos eles, seria a cadeia para toda a vida.

Anônimo disse...

continuação...
A luta pela tomada do poder no Brasil começou em 1961, com a radicalização das esquerdas, o que resultou na contra-Revolução de 31 de Março de 1964. Se eles realmente queriam a DEMOCRACIA, porque a maioria dos terroristas foram a CUBA em 1961/62/63, sendo que o Regime militar começou somente em Março de 1964? E CUBA já era COMUNISTA. O que eles foram aprender com os comunistas de Cuba, cujo governo já assassinou mais de 70.000 cubanos somente por não apoiar o Comunismo de Fidel Castro?
Durante o governo de João Goulart(1961/64), por ser ele esquerdista(Marxista), ele não coibiu a formação de grupos guerrilheiros que já estavam recebendo apoio financeiro da Rússia para implantarem o COMUNISMO no Brasil. Esta é a verdade que os Brasileiros precisam saber. Duvido que eles vão colocar a verdadeira historia destes terroristas como bandidos.
Os terroristas bandidos, assassinos, assaltantes de Banco vão virar heróis no CD a ser lançado, podem acreditar. Inclusive a Dama de Vermelho que teve papel importante na organização de vários assaltos a Bancos e principalmente ao da casa de , assassinatos de reféns e de 130 companheiros que foram justiçados e de 16 inocentes segundo o Jornalista Reinaldo Azevedo , fonte confiável.
E mais uma vez, como sempre, os esquerdistas vão mentir para a população Brasileira, como Lula e Dilma e outros petistas e coligados fizeram por muitas vezes nestes oito anos.
Mais uma vez este bando de assassinos e ladrões de Bancos e empresas, estão desde 2002 roubando as finanças de nosso país com mensalões, e outros rombos e falcatruas políticas levando o Brasil para um abismo, estão virando heróis para os menos avisados.
E o pior é que a DEMOCRACIA que eles próprios dizem defender já iniciaram a censura há quase dois anos atrás, não deixando o jornal O Estadão levar aos leitores a verdade sobre o escandalo da família Sarney. Agora a mídia não pode mais anunciar fatos ligados ao governo sem autorização, ou seja, voltamos ao que eles queriam antes de 1964 : IMPLANTAR O COMUNISMO e junto a ditadura do proletariado? Porque não aprovaram a Lei Ficha Limpa? Por que Lula ameaçou o Vaticano de romper com o acordo assinado? Porque a PTSTAPO fez um estardalhaço se os bispos da DIOCESE de Guarulhos tinham e tem o direito de imprimir folhetos orientando seus fiéis.
Por que a Presidente ao invés de processar os Bispos que pediram os folhetos, ela está processando o dono da Gráfica? Esta eu sei responder: É porque ela sabe que não pode processar os bispos se não vai dar na cara de que eles estão preparando o golpe que não conseguiram dar em 1964. Se eu estiver errado, então o que justifica Lula ter censurado o Jornal O Estado, e feito os decreto-leis PNDH-3 e o 7.388, para instalar uma ditadura do proletariado com a destruição dos valores da família, querer tirar o direito dos pais de educar seus filhos quanto a sexualidade e promover a vergonhosa Agenda gay e a prática sexual e homossexual para crianças de 7 a 10 anos de idade, através do Kit que a secretaria da Educação quer distribuir neste ano de 2.011 a mais de 6.000 escolas públicas.
E ainda reduziu a idade escolar para 4 anos? Tudo isto tem um grande relacionamento com o que Hitler e a cúpula do Nazismo que eram homossexuais fizeram para implantar o COMUNISMO com um regime didtatorial. Quanto mais cedo as crianças tiverem suas cabecinhas feitas, mais cedo serão marxistas. E foi o maior crime contra a humanidade já praticado !
continua....

Anônimo disse...

continuação...
Porém temos a responsabilidade individual de cada um fazer o que puder para que a verdade prevaleça e a justiça seja feita. Os Petitstas e aliados querem tanto revelar a verdade, então porque não abrem uma CPI para mostrar qual foi a intenção de todos estes bandidos, ex-terroristas, matando centenas de civis inocentes de nosso país e nem indenização digna receberam do governo federal? E pior ainda, que nem os casos de crimes atuais que foram apurados e as CPIs solicitadas não foram aprovadas por Deputados ou Senadores do PT e seus aliados para não permitirem que se apure a verdade.
Continuam pendentes o caso de Celso Daniel, sequestrado (boa parte dos ex-terroristas estão no PT e seus aliados teêm grande experiencia nisto). Será que não foram eles que colocaram em prática novamente, depois de 30 anos?. Se acharem que estou errado, então abram uma CPI imediatamente para mostrar a verdade, porque esta PTSTAPO já matou mais 7 outras pessoas que poderiam ser testemunhas, e nada foi feito para apurar quem são os responsáveis por todos estes crimes…mas ainda há tempo para se apurar os fatos.
O que o PT quer com o CD é melhorar a imagem de DILMA, porém, é impossivel mudar o seu passado e o de cerca de 11 ministros que atuaram no governo Lula e que foram todos terroristas nas décadas de 60/70 e dos demais que estão ocupando excelentes cargos com altas remunerações mensais.
Vejam o caso do soldado Mário Kosel Filho que cumpria o seu dever como cidadão Brasileiro, servindo as Forças Armadas, e foi destroçado por 50kg de dynamite lançados rua abaixo num carro para bater no portão porém acabou batendo numa árvore, e explodindo, matou o soldado acima, inocente. Segundo informações de sites confiáveis foi Dilma que bolou tal assalto que redundou na morte do soldado e na mutilação e ferimentos do Coronel em serviço e mais seis soldados.
Os pais de Kosel Filho receberam até 2003 apenas R$300,00, mas graças ao Deputado Jair Bolsonaro, militar, que solicitou o reconhecimento do Estado pelos serviços prestados para que seus pais recebessem uma aposentadoria mais digna, promovendo-o a capitão, porém, fomos informados que nunca foram indenizados pela morte de seu filho. É algo a ser visto com urgencia, porém a prioridade vemos que tem sido indenizar os bandidos terroristas que assolaram nosso país , fazendo centenas de vítimas inocentes.
O lugar dela seria na cadeia para o resto da vida como todos os demais atuais ministros e outros que trouxeram o terror para dentro de nosso país, querendo implantar o COMUNISMO.
Estes assaltos e assassinatos jamais foram para derrubar o Regime Militar, a intenção deles era derrubar a frágil democracia e implantar o COMUNISMO. Está mais do que na cara isto, pois a população nos fins de 63 sairam ás ruas em S.Paulo, junto com os empresários, bem como no Rio de Janeiro e outras cidades pedindo que as Forças Armadas interferissem porque a Policia Militar não estava aparelhada suficientemente e nem tinha disponibilidade para manter a ordem no país pois haviam vários grupos de teroristas, todos bem treinados em CUBA, realizando inúmeros assaltos a Bancos, empresas, pessoas ilustres para levantar dinheiro para a guerrilha, deixando atrás de cada assalto, um rastro de sangue, sem qualquer pena ou arrependimento.
Só do ex-governador Ademar de Barros, levaram o correspondente a $20 milhões de dolares de hoje. Dona Dilma foi a mentora do assalto, segundo informações de fontes confiáveis.
A VERDADE, AMIGOS, é que DILMA, Lula, e mais DEZ dos ministros de Lula são ex-terroristas e nunca se arrependeram dos crimes que cometeram e nem perdão pediram as famílias de civis inocentes assassinados por estes bandidos, pelo contrário, diz Dona Dilma que ela se orgulha de ter feito o que fez.
continua...

Anônimo disse...

continuação...
“Consciência Geral
O desvario terrorista não mede conseqüências. Pouco lhe importa as vítimas que vai deixando pelo caminho, desde que atinja os seus objetivos imediatos de precário rendimento contestatório. Este é um dos seus aspectos mais cruéis: a insensibilidade com que, nos seus transbordamentos, envolve, de repente, o homem de rua, o transeunte pacato, a mãe que leva o filho consigo.
A ação terrorista não se limita a entrechoques eventuais com agentes da lei. É uma guerra declarada à sociedade, na medida em que, criando um clima geral de insegurança, arrisca vidas anônimas.
O repúdio da família brasileira ao terrorismo, manifestado desde seus primórdios no País, não a isenta, infelizmente, de uma participação maior no quadro geral das responsabilidades convocadas para combatê-lo. Da mesma forma, não a impede de, eventualmente, sofrer na própria pele os efeitos dessa luta.
No momento em que as ruas se transformam em palco de escaramuças sangrentas, com o sacrifício até de crianças e mães de família habituadas a uma paz de espírito agora ameaçada, cabe a todos nós reforçar conceitos de deveres e responsabilidades em função da tranqüilidade coletiva. A consciência geral terá de despertar com urgência para a triste constatação de que está diante de uma ação alucinada de grupos minoritários que requer medidas especiais de resguardo.
A família brasileira precisa colocar-se à altura desse instante inquietador que não deve e não pode perdurar, não obstante a soma atual de maus presságios. E somente será digna dessa nova convocação quando começar no ambiente dos seus lares a tarefa geral de pacificação dos espíritos e desarme das atitudes radicais fundamentadas no ódio.”
Trechos do link: http://www.ternuma.com.br/orvilcaps070.htm
E tem muito mais fatos a mostrar tanto das décadas de 60/70, como dos ultimos oito anos que acabou sendo escrito um livro. Dá pra se acreditar nisto? Baixe do proprio Google.com.br o livro “O CHEFE”. Basta.
Saibam as autoridades que vão trabalhar no PNDH-3 e na Lei Nr.7.388, que a sociedade Brasileira está atenta e estamos informando mais e mais brasileiros para não tolerar estas leis ditatoriais, contra a democracia e já iniciamos nossa luta para que ambos os decretos-lei sejam anulados. É pena que os terroristas das décadas de 60/70 não pagaram pelo que fizeram ainda, porém, esperamos que a justiça seja feita o mais breve possível.
Atenciosamente,
APFL – Associação Pró Ficha Limpa – email: assoc_pro_ficha_limpa@yahoo.com
Pr. Dr. Alberto Thieme
Presidente.
FIM......