Pesquisar neste blog e nos da lista

segunda-feira, setembro 20, 2010

a terrorista e seus segredinhos

DILMA VPR PALMARES 444990

Não posso apenas ficar esperando que os marqueteiros do Serra e o próprio Serra resolvam apertar os calos da candidata do Planalto, muito menos que a imprensa esolva desmascarar a farsa que é aquela mulher. Reslvi partir para o ataque.

Enviei o e-mail abaixo para todos os meus contatos de e espero que eles reproduzam, que surta algum efeito nos indecisos, que levem os eleitores dela a se questionarem e pesquisarem mais um pouco sobre ela. Enfim, resolvi não ficar parado, afinal de contas, nessa eleição o poste é ela.

Caro leitor, esteja à vontade para copiar mandar para seus contatos também.

 

Pelo visto ainda há muita coisa sobre a candidata do governo à presidência que precisamos saber.

Não bastasse o fato dela ter sido terrorista especialista em armas e explosivos com treinamento em Cuba; ter participado do assalto à casa do então governador de São Paulo e banqueiro Adhemar de Barros, ocasião em que foram roubados milhões de dólares, além de obras de arte, dinheiro esse jamais recuperado e com destino ignorado, embora apenas parte tenha sido utilizada na compra de armas e financiamento de outros crimes, como assaltos a bancos; ter traído o marido, então preso, trocando-o por outro terrorista de sua célula; ter sido, declaradamente, agnóstica, embora educada em escola de freiras e agora diz-se cristã apenas para efeito eleitoreiro; ser defensora do aborto, como consta no PNDH-3, de sua autoria e que é seu programa de governo ainda não revelado para os eleitores; agora surge a história de que ela é lésbica e está sendo processada pela ex-amante que exige pensão alimentícia.

Não acredita? Pois procure no Google por Verônica Maldonado.

Abaixo reproduzo um texto que retirei do site  http://kanvaso.com/show/I3N

#Dilma é #Lésbica, garante suposta ex-amante. >>> "Dilma Rousseff é Lésbica, mas nunca quis assumir nosso romance publicamente" >>> 
A declaração é de Verônica Maldonado, uma doméstica que afirma ter tido um longo romance com a atual candidata à presidencia da república, Dilma Rousseff.
"Nos relacionamos durante mais de quinze anos, mas quando surgiu essa oportunidade em Brasília, ela nunca mais quis saber de mim"
Verônica afirma possuir fotos, cartas e outros documentos que comprovam a relação duradoura e pretende pleitear na justiça o direito à uma pensão mensal.
"Afinal nós tivemos um relacionamento durante mais de qinze anos, período em que deixei de trabalhar, estudar, apenas para ficar com ela. Acho que tenho direitos como qualquer outra mulher!"
Segudo o advogado de Verônica, Dr Celso Langoni Filho, a possibilidade de ganho de causa é concreta, uma vez que sua cliente é capaz de comprovar a existência de uma relação estável e duradoura. Ele cita o caso da Justiça de Pernambuco, que tomou uma decisão inédita este mês ao reconhecer a união estável de duas lésbicas para fins de pagamento de pensão.
"A decisão da juíza Paula Maria Malta, da 11ª vara da família e registro civil da capital pode abrir jurisprudência para que outros juízes sigam o parecer" Afirma Celso Longoni.
Em sua decisão, a juiza alegou que o artigo 226 da Constituição diz que a família é um bem da socedade e que tem proteção especial do estado. A lei se refere ao elacionamento entre homem e mulher, mas não fala em pessoas do mesmo sexo.


É esta mulher cheia de segredos e verdades tão horripilantes que desejam eleger presidente do Brasil? Pode ser que ela ganhe, mas jamais com meu voto e de todo brasileiro minimamente informado que conhece seu passado e seu projeto de ditadura comunista que deseja implantar no Brasil, nos moldes da ditadura consentida que El Loco Hugo Chávez implantou na Venezuela e que foi acordada no Foro de São Paulo no início dos anos 90.

Faço minha parte distribuindo um pouco da vida dessa louca, ególatra, comunista, terrorista, mal preparada para as lides de administradora pública na tentativa de alertar aos bons brasileiros ainda desinformados e sugerir que passem adiante essas informações.

Não tento convencer ninguém de que falo a verdade, mas sugiro aos incrédulos que pesquisem mais sobre a vida dessa mulher e ajudem a sugerir a ideia de que a informação precisa leva os bem intencionados a evitarem que ela seja eleita. Para o bem de todos e do país antes que ele volte no tempo e torne-se uma Cuba, uma Albânia ou um dos outros países condenados pelo comunismo a tornarem-se eternamente subdesenvolvidos.

 

©Marcos Pontes

3 comentários:

Adao Braga disse...

Eu não recebi no e-mail! Eu tenho 11. Não conhece nenhum?

adaobraga (at)r7.com;
adaobraga (at)adaobraga.com.br;
adaobraga (at)globomail.com;
adaobraga (at)holistica.com.br;
webmaster (at)adaobraga.com.br

TonMoura disse...

já multipliquei, nem recebi o e-mail, mas já mandei no facebook ma lésbica o link do texto.
Nada contra ela ser lésbica, mas, não é do próprio PT o casamento gay e o direito de pensão inclusive? Então, paga, uai!
A Dilma agora tá posando de vovó boazinha, como se uma lésbica não pudesse engravidar.

Marisa Cruz disse...

EM QUALQUER PAÍS DEMOCRÁTICO DO PLANETA A VIDA TANTO PUBLICA COMO PRIVADA DOS CANDIDATOS A QUALQUER CARGO PÚBLICO É VIRADA E REVIRADA E TUDO PUBLICADO PARA QUE O ELEITOR SAIBA BEM QUEM ESTÁ ESCOLHENDO PARA REPRESENTÁ-LO.
NESTA ELEIÇÃO ESTAMOS SENDO SUBMETIDOS A UMA AVALANCHE DE MENTIRAS SOBRE A VIDA PREGRESSA DA CANDIDATA.
TIRO NO ESCURO SÓ LADRÃO DÁ!!!
VAMOS ILUMINAR A CONSCIÊNCIA PARA ATIRARMOS NO CANDIDATO CERTO E CRISTALINO.