Pesquisar neste blog e nos da lista

domingo, outubro 11, 2009

Dia de Círio

humbertojc

  • Dia de Círio, de fé, de maniçoba e pato no tucupi. Parabéns, paraenses, e feliz Círio.

 

  • Há quantos dias o Ilusionista não aparece em seu local de trabalho? Se fosse eu, já tinha sido demitido.

 

  • Temos dinheiro para premiar a Bolívia com usinas, para dar Itaipu para os paraguaios, para construir hidrelétrica pra El Loco, para anistiar devedores, para bancar Copa e Olimpíada… Mas nõ temos para devolver o que já foi pago a mais em impostos pelos contribuintes. Lula está fazendo a festa com a boa vontade e a inoperância da classe média acomodada. Isso, pra mim, é apropriação indébita e estelionato, crimes que poderiam levar o presidente de qualquer país sério ao impeachment.

 

  • Quando Collor confiscou o dinheiro que os correntistas tinham nos bancos, Lula foi o primeiro a abrir o bocão, protestar, chamar Collor de ladrão e pedir seu impedimento. Sem querer desculpar o alagoano, ele tinha a intenção de parar a sangria que era a hiperinflação, lhe faltava, e à Zélia, competência para realizarem o que declaravam em discurso. Já Lula, Mantega e asseclas, recusam-se a devolver o que já lhes foi pago excessivamente. Gastaram mais do que deviam – aliás, isso desde o primeiro dia de mandato –, estouraram o caixa e não sabem como pagar o que devem. Calote!

 

  • A cada dia, mais novidades ruins aparecem na biografia dos Sarney. Hoje a Folha noticia que Fernando Sarney mandava na agenda de Edison Lobão, o cordeirinho do Z’El Bigodon que toma conta (pró-forma) da pasta das Minas e Energia. A rigor, quem manda mesmo nesse ministério é a Terrorista, com vasta experiência na área e todo-poderosa do governo. Aliás, é quem preside de fato, Lula é presidente de direito, mas Dilma é mais macho que ele para comandar a máquina. E Lobão é um fantoche que faz de conta que comanda o ministério, mas apenas repete as ordens da Terrorista e do Z’El Bigodon. Homem sem qualquer amor próprio.

 

  • A Terrorista, em plena campanha que o TSE faz de conta que não vê, fechou aliança com o PDT e tem namoro sério, daqueles que dá em casamento, como o PC do B. Comunista é comunista, mas não é miserável. Num dos restaurantes mais caros de Salvador, Haroldo Lima e Renato Rabelo, dois dos principais caciques comunistas, declararam a intenção de fechar com a ministra na próxima campanha. Lógico que isso se o partidinho ganhar alguns cargos, algumas benesses e muitas promessas. O acordo é uma facada no Ciro gomes que contava tanto com o PDT quanto com o PC do B em seu palanque. O Arrogante está perdendo terreno para a Comunista.

©Marcos Pontes

6 comentários:

Beatriz disse...

Show de bola!
O melhor é ver o arrogante e a sequelada se comerem. amores perros;))

Carlos Emerson Junior disse...

O PCdoB do Rio é Sérgio Cabral. E a regional carioca participa do governo do Eduardo Paes, os dois do PMDB.
Sei não... fico com a incômoda sensação de que, não importa quem vença, o PMDB continuará mandando no Brasil.
Um abração.

Cachorro Louco disse...

Marcão : Como dizia a doce e meiga madre superiora ,tamos todos fu...,e sem vaselina .
Abraços

Joe_Brazuca disse...

Eles ( e elas...) vão aprontar até o último minuto...

O Gnom'orelhudo-sem-dedo-mór, viajando pra "ver obras", do São Francisco ( outra polêmica do Faraó de Caetés...)e declara abundante e abertamente, QUE ESTÁ EM COMÍCIO SIM !...e danem-se as leis do TSE !...metendo bronca em tudo que é isntituição, coisa de pré-ditadura, arrota "pudê" a´te pelo anus !!!...
E diz na cara-dura, como tudo que faz, qeu os TC da União "atrapalham" o andamento das obras, o PAC e coisa e tal...Ou seja, investigar num pode !...tem que tá tudo liberado...ta tudo dominado...

tõ te falando, Pontes : É SÓ NA BALA !!!...e haja chumbo, viu...

boa, meu chapinha !!!

abs

Joe

Anônimo disse...

Classe média? Só se for a recém criada pelo lulismo que está endividada até os talos nos cartões da vida. O povão está hipnotizado com o circo armado.

Benny Franklin disse...

Salve, Marcos!

OK! Continuas bom como dantes bom.
Bem. Sabes que sou teu leitor - canino, hein?
Abçs!