Pesquisar neste blog e nos da lista

sexta-feira, novembro 27, 2009

E-mail aos parlamentares

lula-da-silva1

Enviei o e-mail abaixo a todos os parlamentares hoje, por conta da notícia veiculada na Folha em que um antigo companheiro de Lula, César Benjamin, também co-fundador do PT, fala que Lula confessou a ele que não consegue “ficar sem boceta” e por isso tentou violentar um garoto de 17 anos quando passou 30 dias preso na carceragem do DOPS:

Excelentíssimos senhores e senhoras parlamentares, que o presidente é intocável, tudo pode e nada sabe, há sete anos já sabemos.


Ele se mostrou um incompetente sortudo, boquirroto, marqueteiro de si mesmo, incompetente que teve o grande mérito de continuar a política econômica do governo anterior. Patrocinou o mensalão e saiu incólume; fez propaganda de programas que não sairam do papel ou mal deram pequenos passos, como o Fome Zero e o PAC, e ninguém o importunou; compactua com ditadores e déspotas como Mugabe, Chávez, Ahmadinejad, Castro... E ninguém consegue repreendê-lo. Enfim, manda e desmanda, mais desmanda do que manda, e ninguém consegue arranhar sua imagem populista, mentirosa, alcóolica e competente.


Mas como podemos aceitar que um homem com todos esses defeitos além de ser também um pedófilo e estuprador, possa ser nosso presidente?


http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/dias-sordidos/

 

©Marcos Pontes

6 comentários:

Rhô Lopes disse...

APOIADO!!!

Beatriz disse...

A crise da civilização ocidental deixa a todos cegos. A maioria é incapaz de enxergar os males que essa lavagem cerebral de mais de 30 anos contra a civilização judaico-cristão faz exatamente esse estrago. Um desclassificado, imoral, sem ética nem compromisso com seus ideais chegue a presidência.

Laura Fuentes disse...

Nossa, estou enojada com essa história, o personagem central e pior, com o uso que poderão fazer dela. Que país é este?

BLOGUEIRO DO BEM disse...

ATENÇÃO BLOGUEIROS!

Por favor, repassem:

As Organizações Globo receberam "ordens" do Sr. Franklin "Goebbels" Martins, para não passarem nem de raspão pelo artigo do Sr. César Benjamin publicado na Folha em 27/11 e que ficou conhecido como o caso do "menino do MEP". Vamos pressionar os sites da Globo (G1) e de outros veículos de comunicação. Eles, os petralhas, estão com medo, com muito medo! A hora é agora, não deixem o assunto morrer, poderá haver desdobramentos mais escabrosos. Não desviem a atenção para o caso Arruda-DEM e nem para o caso Sato-Lurian, é tudo que eles querem. Lembrem-se do Collor, o impeachment só ocorreu por denúncias provenientes de sua própria "cozinha". Por favor, entre um post e outro, batam na mesma tecla. A denúncia é grave, tem que ser difundida para o exterior.

Haddammann Verão disse...

Pelo menos alguns nessa rota não facilitaram para o bode fedidocom aquele risinho de manguaceiro, um era CELSO DANIEL, o outro um menino com brio, não submisso como mulézinha de padre e pastor, e enfiou-lhe a porrada nos cornos do SAFADO. Tomou porrada na cadeia e agora vai sair de cena pagando tudo que fez, e o séquito dele que se prepare, por que além disso ainda vai devolver cada centavo roubado dos brasileiros.

Bêbo
deitão
Ladrão
Parasita

Assassino
Estrupador
Fantoche-Mor
Santo abençoado e sacralizado

Será a década da história tão evitada e apagada quando sentar num Tribunal Internacional pelo que fizeram (em assassinatos, roubos, sedação criminosa de menores com conivência divina, enforquilhamento do viver civil, subversão da educação, acorrentamento e aliciamento da imprensa, apadrastamento nocivo de famílias e instituições, adestramento de crianças por cães, terrorismo contra a Língua, etc, etc, etc, etc); e mesmo quando forem recolhidos e depois de a Justiça fazer devolver toda a apropriação indébita à Nação, ainda ficará em nós uma fuligem no rosto por termos tanto tempo sido frouxos e covardes em suportar por tanto descaramento e por tanto tempo essa canalhice maquinada pelo sempre espúrio pulhismo-divino que desgraça um povo até à conta dele fenecer.

Por trás do assassinato de Celso Daniel estava isso.
Agora falta comprovar toda a vigia social e o volume de entopimento de igrejas por trás dos assassinatos de garotos e garotas.
Talvez isso também explique o por quê uns companheiros se desbocaram a dizer que beijariam esse imundo na bôca se ele "assegurasse" a mamata de pensão vitalícia a todos os amancomunados colocados dentro da Petrobrás.
E isso tira a "transparência" de insulfilm e nos traz clareza sobre o por quê foram arquivados mais de mil e tantos processos de estrupo contra o consórcio pulhítico-divino que o montou como fantoche-malévolo-bobão-risonho.

http://aluizioamorim.blogspot.com/2009/11/veja-descobre-quem-e-o-menino-do-mep.html

Estaria a Globo no bolso dessa podridão? É a globo uma sucursal do Vaticano? Quanto os pastores banqueiros e a infecta monarquia inglesa (com seus pavores e assombrações) já nos fizeram de ruim? Viramos sem saber uma imensa Senzala-Mista vigiada por pulhas-capatazes traíras, insuflados a disfarçado ódio entre raças?
Qual a conta da Globo no engendramento da guerra dos Marrons contra os Brancos? Para “disciplinar” os brancos que agora saem das igrejas? Premeditada para fomentar enriquecimento e domínio teo-pulhítico através de violência, pavor, e desespêro, à custa do confronto África com a Europa?
Seria Celso Daniel do MEP? Que tentáculos Tim Lopes descobriu dentro da Globo? Por quê tramaram a morte de Senna (na época que ele foi roubado pelo Galvão)? Como espremeram as pessoas de valor para se apoderarem de seus bens entregando-os a familiares “abençoados” pedantes e sem escrúpulos?
A Sociedade Brasileira está em cárcere civil numa podre nazi-teocracia disfarçada de socialismo-divino.
Estamos TODOS “duros” e ferrados nas praias? ou gozando com o pau do fajuto “imperador”?

Anônimo disse...

É chocante alem do fato, o palavreado tão grosseiro e baixissimo calão que o quase estrupador de menor ( se chama pedofilia, né?)
Cadê o Sen Magno Malta e Datena que ainda não se manifestaram?.
AH! mas é o Lulla com tanta popularidade, ninguem ousa mexer.
Não vamos deixar cair no esquecimento !