- O BNDES até que tentou captar recursos no exterior em troca da emissão de bônus do Tesouro Nacional, mas não conseguiu nem um centavinho. Achou melhor desistir. Em outras palavras, a crise ainda não arrombou nossa porta, mas já está impedindo "investimentos" estrangeiros.
- A partir de sábado os candidatos só poderão ser presos em flagrante delito. Como eles jamais são presos, podem ficar tranqüilinhos, nada muda.
- Dilma e Lula, discursos afinadinhos, dizem que a crise global não vai impedir o andamento de projetos internos. Tomara! Difícil é acreditar que isso se sustente por muito tempo.
- Já o Peru, com o pires na mão, diz que o Brasil tem tantas condições de investir quanto a China. Sei... Sei...
- E a OTAN fez mais uma cagada no Afeganistão. Conseguiram matar um governador de província por engano. Os caras estão atirando indiscriminadamente? Estão treinando onde suas tropas? Nas ruas do Brasil?
- E a crise estadunidense, como Pai Marquinhos de Ogum falou no último post, já está beneficiando Obama na corrida à Casa Branca. A última pesquisa publicada dá um aumento na vantagem do candidato dos Democratas. Essa até o Zé da Farmácia seria capaz de prever.
Nenhum comentário:
Postar um comentário