Pesquisar neste blog e nos da lista

domingo, setembro 07, 2008

duke2

  • Com a correria que está o lançamento do livro (gráfica, convites, entrega dos convites, imprensa, preparativos para o coquetel...) este pobre blog tem andando pelos cantos acabrunhado. Mas logo, logo, volto às atividades normais. Ao pessoal de Sampa, breve teremos novidades em relação ao livro.

 

  • No restante das coisas, está tudo na mesma, Lula legislando em causa própria (já que é fumante, não deverá sancionar a lei que proibe o fumo em lugares fechados), as campanhas iguais a todas as outras com muita mentira, acusações, agressões verbais e uma descrença dos eleitores que têm algum discernimento e crença profunda dos que têm parentes, amigos ou protetores buscando um cargo. Rm plena Era da Informaçãos, os caras não se adaptam e continuam suas campanhas porcas e barulhentas. É, meus caros, esses são nossos representantes, como esperar melhoras?

 

  • Por que estourou o escândalo dos grampos telefônicos? Porque foi grampeado quem sempre autoriza o grampeamento dos outros, simples assim.

 

  • E no caso da propina dos Correios que deflagrou a crise dos mensaleiros, quem está sob investigação é Jairo de Sousa, o que fz as gravações. Demoraram, mas acharam o lado fraco da corda.

 

  • Fico imaginando se Soninha ganhasse a prefeitura de São Paulo e Gabeira a do Rio. Maconha seria vendida em lojas de doces.

 

  • A Polícia Federal estima em quase R$ 16 bi foram desviados de obras públicas entre 2000 e 2008. Governo "socialista" é assim, socializa os ganhos entre os amiguinhos e as dívidas entre os eleitores.

 

  • O GF quer criar mais uma repartição. Dessa vez querem um agência que resolva o "caos fundiário". Só uma perguntinha: Funai, Ibama, Polícia Federal, Forças Armadas, Ministério da Justiça, Ministério da Agricultura e mais um monte de órgãos serão desativados ou apenas aumentará o bolo pra dar empregos para a acompanheirada? Pergunta boba...

Nenhum comentário: