Pesquisar neste blog e nos da lista

quinta-feira, agosto 28, 2008

capa_dacola pequena

Muito tempo sem notícias, mas agora elas são boas, pelo menos pra mim.

Meu livro já está disponível para pedidos via e-mail!

Obrigado ao David, ao Rayol, à Luma e a todos os demais que divulgaram esta publicação.

Pois bem, quem está interessado em adquirir o seu, deve estar se perguntando: como é que faz? Quanto custa? Engorda?

Pois então, vamos aos fatos:

Valor: R$ 20,00 + R$ 5,00 de Correios = R$ 25,00

Atualizando o post: retirei os dados bancários aconselhado por uma bancária. É, sou um ingênuo. Quem desejar, portanto, me envie um e-mail (pontes.mr@gmail.com) que a gente conversa.

Para quem preferir outro meio de compra seguro e rápido, é só ir ao site Os Vira-Lata. Meu irmão, Heber, comprou o dele por lá a assegura a qualidade e rapidez

De antemão, obrigado a todos que ajudarem este pobre escritor a refazer suas finanças destruidas por esta publicação.

 

Voltemos, então o velho ritmo e estilo do Esculacho: falar mal de governos e políticos:

regi

  • "Ainda" não deram liberdade a Cacciola, mas estão fazendo sua estadia em Bangu o mais agradável possível. Por enquanto só falaram do cardápio, daqui a pouco falarão da tv por assinatura, do note-book com conexão banda-larga, do frigobar, das visitas íntimas (quemserá o negão?),...

 

  • No Ceará um candidato a vereador está imitando Lula em sua propaganda no rádio. Não é à toa que o estado é um grande fornecedor de comediantes.

 

  • Ultimamente tem aparecido muito urubu aqui por perto da minha casa. Isso estava me intrigando. O que será que tanto atrai esses bichos? Acho que descobri a razão: os candidatos estão nas ruas.

 

  • Por falar em candidatos, o banner que eu disse que colocaria na minha janela dizendo que não voto em quem faz barulho, um protesto contra os malditos carros de som, está lá e tem gerado comentários na cidade. Infelizmente minha máquina fotográfica morreu e não posso colocar a imagem aqui. Eu deveria pintar outro dizendo que não voto em candidato ficha suja, mas deu preguiça.

 

  • Como quem manda no país são os advogados e os lobistas (Lula apenas administra o ganho deles), os empresários da construção civil entregaram ao prsidente um plano de habitação. Achei até que perderam tempo demais.

 

  • Uma equipe de cientistas da USP apresentou uma pomada que acaba com o câncer de pele. Que boa notícia! Me faz lembrar mais uma vez a definição de Roberto Pompeu de Toledo para o Brasil: Somos a Belíndia, metade Bélgica, metade Índia. A metade Bélgica nos salva, a metade Índia vive de esmolas.

 

  • E 1,4 milhão de funcionários públicos federais receberam aumento. Ano eleitoral é bom...

 

  • Sei que não é uma características apenas dos eleitores paulistanos, mas o que esse povo tem na cabeça? Marta comanda os números das pesquisas? E Lula está inaugurando obras inacabadas para apoiar sua candidata. Jesus me sacode! Levando-se em conta que Crivella lidera no Rio, o que vemos à frente é um novo mandato de incompetências pela frente e o povão reclamando de seus políticos.

Nenhum comentário: