Pesquisar neste blog e nos da lista

domingo, agosto 03, 2008

Madame, faz de conta de que estou lhe passando uma cantada numa festa e a senhora não está nem aí pra mim. A senhora está doida para me mandar pastar, mas é uma dama e damas, segundo as regras da sociedade politicamente correta, ficam caladas e engolem qualquer coisa com um sorriso de aeromoça nos lábios.

Vamos à receita para me afastar sem ter que armar barraco:

1. Fale do(a) vilão(ã) da novela das oito. Meu tesão vai para o espaço, no mal sentido. Mulheres que assistem a novelas, não me interessam;

2. Diz que via me ensinar os passos da dança do caracol. Pô! Nem a dança da sereia desnuda me interessa. Saio correndo sem dizer tchau;

3.Me conte dos recordes que serão quebrados nas olimpíadas de Pequim. Eu zelo pela língua portuguesa e gosto de cultura popular, por isso sei que jamais foi realizada uma Olimpíada em Pequim, portanto, não existem "as" Olimpíada"s" de Pequim, mas A Olimpíada de Pequim, no singular, embora todos os jornais, revistas e telejornais insistam em usar o plural. Você estará me mostrando que é uma analfabeta funcional e sairei correndo.

4. Comente todos os crimes e casos de corrupção mostrados na televisão na última semana com as mesmas palavras e análises dos apresentadores. Assim estará me mostrando que sua informação resume-se entre os canais 2 e 7, que não tem opinião própria e que é mais uma imbecil pré-fabricada. Juro que nunca mais a oportunarei com uma cantada.

5. Diga que prefere Ana Carolina a Adiana Maciel. Para mim estará dizendo que prefere orgasmo alheio a prazer próprio. Em outras palavras, estará me dando o recado que é moldada à imagem e semelhança dos produtores culturais e que não tem neurônios próprios.

Poderia listar mais espantos, mas sou um cavalheiro e já estou com o saco suficientemente cheio para continuar esse papo.

Nenhum comentário: