Pesquisar neste blog e nos da lista

quarta-feira, agosto 13, 2008

AUTO_sinfronio

  • No que me diz respeito, a Justiça pode liberar qualquer ficha suja, não vou votar em nenhum deles, mesmo.

 

  • O abandono do blog é por duas causas justas: 1. Excesso de trabalho, o que é muito bom; 2. Esforços concentrados para o lançamento do meu segundo livro de contos. Breve anunciarei por aqui sobre data do lançamento, como adquiri-lo e coisas que tais. Dá um trabalho danado, mas estou contando com a melhor editora que pude encontrar e com amigos perfeitos que estão dando uma grande ajuda.

 

  • Lula tem muito o que aprender sobre como esconder sujeira. Talvez tenha ido à China para tomar um curso relâmpago. Quem imaginaria que a ditadura por lá chegaria ao ponto de maltratar psicologicamente uma criança de sete anos só porque a menina não tinha a "beleza" desejada pelos caciques do Comitê Organizador da Olimpíada? Poucas vezes vi algo tão acintosamente ridículo como isso.

 

  • Nem tudo está perdido em relação a Lula. Sensatez (ou pressão dos generais) fizeram o beócio-mor ficar contra Tarso e os advogados de rapina que querem desencavar os esqueletos da ditadura. Cavucar essa cova fechada é bom pra quem? Calma, essa foi uma pergunta retórica.

 

  • O quê que a Justiça ainda quer tomando depoimento de Cacciola sobre evasão fiscal? O cara já não está condenado? Pizinho de merda! Os advogados vão mexer nessa latrina até conseguirem arrumar um jeitinho de tirar o ladrãoda merda. Por falar nisso, porque existem Instâncias júdiciais no Brasil se todas as decisões são jogadas para as instâncias superiores? Mais honesto seria acabar com os tribunais regionais e nomear 5000 juízes-ministros para o Supremo e que fosse tomada só uma e definitiva decisão. Judiciário caro e escuro esse nosso.

 

  • Na gestão do ministro Carlos Minc-do-colete-dourado as multas por crimes ambientais já chegaram a R$ 1 bilhão. Agora a perguntinha que falta: Quanto foi pago? Mais uma perguntinha retórica.

 

  • Mais uma pesquisa de profunda importância para a humanidade: "Cientistas" da Universidade de Bristol, Grã-Bretanha, depis de dois copos de cerveja o bebum começa a achar as outras pessoas mais bonitas. Talvez o fato explique os casamentos de Lula e Marisa; Chico Buarque e Marieta Severo; Eduardo Suplicy e Marta; Vinícius de Moraes sete vezes...

Nenhum comentário: