- Essa corja do Senado se aproveita do desvio da crise das bolsas para manter a parentada nos cargos. A Justiça? Ah, essa tá nem aí, tem muito parente de juízes, desembargadores e que tais nesse cabidão.
- O Conselho Monetário Nacional está em reunião. Lá vem coisa...
- A Record cria o primeiro canal de notícias 24 horas na tv aberta. Que legal! Teremos mais informações gratuitas. Em compensação há 72 horas mostra uma janela de apartamento porque lá dentro tem um idiota ameaçando com revólver uma garota de quinze anos. Vai, mundo cão!
- Por falar no seqüestro-show da Record, que policial imbecil permitiu que a menina libertada voltasse a se tornar refém? Em qualquer lugar mais ou menos sério, esse sujeito seria sumariamente demitido.
- Mandela, pobre homem, se diz honrado com a visita de Lula. Se ele conhecesse o cara...
- Chega a ser engraçado. Lula cobra um discurso coerente dos líderes mundiais. E ele lá sabe o que é coerência? Em se tratando de bolsa de valores, ele não repetiu a receita do FHC liberando o FGTS do trabalhador para que fosse investido na Petrobrás, ao invés de fazer moradias populares? Pelo menos é esperto, está tentando se mostrar como um sujeito que sabe tudo de economia enquanto o Brasil não se afoga na crise. Já se mostrou o salvador da pátria, agora quer ser o salvador do mundo. Desde seu primeiro dia de mandato estou com a impressão de que quer ser Nobel da Paz.
- Numa coisa o beócio tem razão: não podemos gostar de ver nossa economia, alavancada a trancos e barrancos, sendo destruída por especuladores inescrupulosos do mundo a fora.
- "Quem trepa, fuma e cheira, vota no Gabeira", cantam os críticos. Demorou, mas Paes resolveu tomar o tema pra azucrinar o candidato verde. Deve estar engraçada a campanha fluminense.
- Ansiedade aumentando:
Nenhum comentário:
Postar um comentário