Pesquisar neste blog e nos da lista

terça-feira, outubro 28, 2008

beamarcos 031

Dora, Guilherme de Farias, Esus, Cintia Thomé e Alcanu

beamarcos 033

Hesus, Eu, Bia escondidinha e Cintia Thomé

beamarcos 035

Dora, de Recife para Sampa

beamarcos 036

Eu e Peterso

beamarcos 037

Anjo Daiane, Eu, Aldy e esposa (putz! Esqueci o nome)

beamarcos 039

Cintia Thomé e Alcanu

beamarcos 041

Co meus futuros engenheiros da USP: Carol, Rhemzo e digníssima namorada( a gente usa isso quando esquece o nome da pessoa)

beamarcos 042

Ronald Lino, empresário, minha Bia e Daise, psicanalista, esposa do Ronald

Noite

Joe Brazuca, eu, Comandante Ordisi (até que enfim conheci sua cara) e Alcanu

Noite 12

Cauê Procópio (vocês ainda ouvirão falar desse cara) e namorada (não esqueci o nome, é que não sei mesmo)

Noite 5

A escritora Cintia Thomé e o cartunista Fred Ponzio

noite 21

Com o jurista "Circus de Suannes" (pseudônimo, claro)

noite 30

Com o magnífico Guto Lacaz e minha Bia

noite 31

Com MonyBlue, Ponzi, Peterso e Alcanu

Noite 8

A sapientíssima professora Ize, da UERJ, e Alcanu

noite 36

O tatuador Maurício Soldi, minha Bia e a Ana Paula, cantora e musicista, esposa do Maurício

capa_dacola pequena

A capa

Pronto, pelo menos acabaram-se os lançamentos do meu livro. As fotos acima são do lançamento que aconteceu em Sampa no dia 23 de outubro. Bom, são dos primeiro trinta minutos, daí a ausência de muito mais gente que apareceu, mas os fotógrafos, inclusive eu, já estavam no bate-papo animado e nas bebelanças e comilanças.

Dizem que todo baiano tem que ir um dia a São Paulo, essa foi minha vez e não poderia ser melhor. Muita alegria, uma recepção daquelas que a gente dá em amigos de infância que não vemos há anos. O inusitado é que pouquíssima gente eu já conhecia, todos os demais eram amigos novíssimos que me receberam com sorrisos largos e abraços apertados.

A recepção ao livro não foi diferente. Estou começando a me acostumar e a gostar de elogios.

Aos amigos paulistas, meu muito obrigado por tudo, principalmente pela amizade. Blogueiros, psicólogos, mais de vinte escritores, artistas plásticos, cantor, funcionários públicos, designers, professores,... Tanta gente e de tantas matizes para enfeitar a noite e me fazerem ainda mais feliz.

Em dezembro volto!

A propósito, quem quiser seu exemplar, pode me mandar um e-mail que eu mando os dados: pontes.mr@gmail.com.

Nenhum comentário: