Pesquisar neste blog e nos da lista

terça-feira, dezembro 23, 2008

Cau Gomes, A Tarde, BA

    • Estou em São Paulo e ficarei por aqui até a segunda quinzena de janeiro. E daí? Daí que já estou pensando no caos que vai ser voltar pra casa. Mal começaram as férias escolares e os aeroportos e companhias aéreas já demonstram seu despreparo, sua incompetência e se pouco caso com os consumidores. Não tem jeito, entra ano, sai ano e a balbúdia e impunidades continuam as mesmas.

    • Esses intelectuais... Imaginem vossas senhorias que o último filme do Zé do Caixão está entre os "melhores do ano". Tudo bem que o cara tem lá sua importância na história do cinema trash nacional, mas daí a dizer que seus filmes são bons, vai uma distância abismal.

    • ACM e suas tramóias. Tem jeito, não, o cara morreu, mas teima em ser lembrado e, lógico, pelas cagadas que fez durante toda a vida. Agora vem a público a história de dona Siméa Antun, que, por dez anos, era funcionária fantasma do Senado, empregada por ACM, com um salário de R$ 8.200,oo. O senador empregou a fantasma como cala boca, já que a mulher acusava Luís Eduardo, filho de ACM, de ser pai do seu filho, hoje com 14 anos. Como fez por toda sua vida pública, o calhorda comprou o silêncio da sujeita com dinheiro público, ao invés de cumprir a lei e pagar a pensão devida. Ela, lógico, com boa brasileira, não recusou a mamata de fartar-se nas tetas da viúva.

    • Como a legislação brasileira é uma mãe para os bandidos e uma madrasta má para os bons cidadãos, o assassino do Tim Lopes já está em liberdade e os indultados de Natal já estão saindo às ruas com a indulgência dos juízes. Como acontece a cada ano, milhares deles não voltarão aos presídios e ficarão livres para barbarizar pelas ruas do país. Eles ganham o indulto e nós nos trancamos em casa com medo. Pura inversão de valores.

Nenhum comentário: