- Às vezes me acho bom nessas coisas de análise política. Já falei aqui dos interesses de lula e do PT no apoio a Sarney. Não era incondicional, apenas eleitoreiro. Bastou ver uma pequena ameaça no horizonte em relação à eleição da Terrorista-Quase-Humana para pular fora do barco como se nunca tivesse estado a bordo. Um canalha que não tem amigos, apenas interesses.
- Saca briguinha de criança na escola: “tia, Raimundinho xingou minha mãe”, “tia, Severino pisou no meu pé”, “tia, Genoveva me chamou de gorda”… Assim está o Senado. Trezentas representações da oposiçãocontra Sarney no Conselho de Ética e não chega-se a lugar nenhum porque a “tia” é relapsa. Aí a situação, sem argumentos para defender Z’El Bigodon contra ataca apresentando denúncia contra o líder do PSDB e nenhuma das denúncias sérias é investigada com seriedade e profundidade. “Tia, Joãozinho soltou outro pum”.
- E Sarney, mesmo negando e fazendo-se de vítima, continua aprontando. Com desembargador do tribunal de Justiça de São Paulo na algibeira, censurou o Estadão impedindo o jornal paulista de apresentar reportagem com dados das investigações contra Fernando, filho de Sarney.
- Os jornais comeram mosca no final de semana. Todos deram como certa a renúncia de Sarney. Hoje ele vem a público e diz que sequer pensou em renúncia. isso que dá, senhores jornalistas, acreditarem em assessores de imprensa de um ou de outro lado.
- Muita coisa a se postar, pouco tempo para tal. Aproveitando o momento, peço desculpas aos leitores pela falta de visita a seus blogs. Não imaginam o quanto sinto falta disso, mas é por completa falta de tempo. Assim que puder, voltarei à rotina.
©Marcos Pontes
5 comentários:
Primeiro: Parabéns pelo novo lay. Mais enxuto.
No que concerne ao Sarney pode aguardar novidades dele: Quem não se lembra que ele jurou que não sairia acandidato ao Senado e depois saiu?
É bem capaz de ele estar fazendo só 'mamadeirinha' desse caso. Na verdade, não vai renunciar pombas nenhuma.
tudo jogo de cena! PMDB deu total apoio para o sr José, Lula deve estar aliviado e todos continuam roendo o osso
Nunca me enganei, sempre imaginei que Sarney não largaria o osso, e é isso que vai acontecer.
E Lula mudou de opinião tão logo fpo informado de uma queda sensível em sua popularidade. Saiu Lula, entraram Renan e Collor para a tropa de choque a defender Sarney.
E como o conselho... de ética.... foi escolhido a dedo por Sarney e Renan, arrisca Arthur Virgílio e Pedro Simon perderem os cargos, e a camarilha se manter intacta!
Marcos:Você está falando do presidente do senado brasileiro ou do ex presidente-deposto-de-pijama de Honduras .Êles não são a mesma pessoa ?
Marcos, sua frase "Um canalha que não tem amigos, apenas interesses" resume bem o tipo de inteligência desses companheiros locupletados no poder central, sem trocadilho com a CUT.
Postar um comentário