Pesquisar neste blog e nos da lista

quarta-feira, agosto 05, 2009

999

AUTO_lute

  • Estou muito chateado com o Twitter. O site tem-se tornado um grande fórum de debates sobre todos os assuntos em tempo real e com muita gente inteligente, contra e pró o governo. Eu estava também feliz por ter aumentado consideravelmente o número de seguidores. De repente me vejo proibido de acessar o meu perfil e perco todos os contatos.

 

  • O jeito foi fazer um novo perfil e começar do zero com seguidos e seguidores. Quem lê este blog e me segue no Twitter, aí em cima, na coluna da direita, está o link para meu novo perfil. Aguardo-os por lá com muito prazer para continuarmos com os debates ae troca de idéias.

 

  • Como todo mundo, estou esta tarde acompanhando as discussões no Senado. O primeiro desaponttamento já veio. Sarney não teve grandeza de espírito e o mínimo de caráter para se desculpar pelas cagadas que fez e faz e pedir renúncia. Juro que sou um otimista.

 

  • Mas não deixou de mostrar seu maucaratismo. Para defender-se de acusação de nepotismo, empurrou a responsabilidade para a filha. Isso, sim, que é um bom pai.

7 comentários:

Frodo Balseiro disse...

Ficou muito bom o "novo" Esculacho, Marcos.
Mais leve e clean. E os posts, continuam muito bons!
Parabéns

Fábio Mayer disse...

Em Brasília, o negócio é passar a responsabilidade para alguém e aderir à moda instaurada em 01/01/2003 de dizer: Não sei de nada, não vi nada, é culpa dos outros...

Luma Rosa disse...

iuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! consegui!!!

Marcos, você deveria ter entrado em contato com o twitter. Eles declararam terem por engano deletado algumas contas quando fizeram varredura de contas inativas e que mediante reclamação, iriam resgatá-las.

Sarney, não vai largar o osso! Beijus,

Luma Rosa disse...

Esqueci de dizer: Tá lindo o blogue!!

Carlos Emerson Junior disse...

Gostei do layout novo, parabéns. E quanto ao Sarney... bom, um dia a casa dele cai.
Um abração.

Cachorro Louco disse...

Marcão : Não ha muito que falar :Sarney e companheiros de show ,mostraram seu total des prezo pelo povo,pela ética ,pelo decoro parlamentar,enfim por tudo que torna digno o ser humano.É uma vergonha o que acontece no senado.Abraços

Cybele Meyer disse...

Olá, Marcos

Venho lhe convidar para participar da Blogagem Coletiva “Consumo Consciente”. Não podemos ficar inertes diante de tanta agressão ao nosso Planeta. Precisamos mudar os maus hábitos e propiciar um Planeta melhor para nossos filhos.
Aguardo a sua participação.
Link http://migre.me/4QqU Deixe sua confirmação nos comentários
Abraços