Pesquisar neste blog e nos da lista

quarta-feira, junho 21, 2006

"Comerciante morre estrangulado com golpes de facão"
(Atlantica News)

Eder, Charge On Line

A manchete aí de cima saiu no site de notícias daqui de Eunápolis. Enviei um e-mail para o redator que me agradeceu e corrigiu.




Amiguinha, sente aqui no meu colinho e confesse: O que a leva a assitir a uma partida de futebol? Devem ser aqueles homens musculosos, bonitões, elegantes, com uma conta bancária gordinha, não? Acreditem, seus namorados e maridos também. Calma, titio Freud explica. A negação é o primeiro estágio.




O cientista brasileiro (se não, seria jamaicano) Renato Malcher Lopes, do Instituto Cérebro Mente de Lausanne, Suíça, descobriu porque a maconha dá "larica", aquela fome insaciável depois de uma puxada. Agindo no cérebro, por um lado a maconha aumenta o prazer ao se saborear um alimento; por outro, inibe o mecanismo cerebral que avisa ao cérebro que o corpo já está saciado da fome. Não sei quanto a você, mas eu não conheço nenhum maconheiro gordinho. Minha sugestão para a próxima pesquisa do Instituto.




Atenção, amiguinhos, mais dois e-mails com "cavalo-de-tróia" estão circulando pelaqui. Um é sobre o Bussunda. Os autores, provavelmente, apostam no prazer sórdido do brasileiro em ouvir história sobre quem já morreu. O segundo vem como a notificação do Orkut de que alguém escreveu em seu scrapbook. Segurem sua curiosidade e não os abram.

Nenhum comentário: