Pesquisar neste blog e nos da lista

segunda-feira, junho 05, 2006

Só há uma maneira de evitar o envelhecimento. Vai querer?


Não sei se interessam a vocês os assuntos desse post, mas vou dizer assim mesmo.

Hoje o Esculacho faz um ano. Bem feito! Muita gente me ajudou a construí-lo, entre elas a Karina, que me deu as primeiras instruções do funcionamento do Blogspot e me ensinou a usar as ferramentas, além de ter colocado algumas coisinhas importantes, e a Lelinha, que me presenteou com esse lay-out feito sob medida para minha cinturinha de geladeira, além de ter-se tornado minha web-trainer e consultora full-time (putz! Nunca havia usado tantos termos em inglês numa única redação).

O Gus, gaúcho colorado marrento e gozador, foi o primeiro a comentar. Infelizmente o Haloscan não ermite que gravemos os comentários por tanto tempo. Esse cara escreve como poucos, quando tem vontade, o que, infelizmente, não vem acontecendo há muito tempo.

Daí sempre apareceram outros, alguns somem, outros se tornam cativos; uns se tornaram amigos de MSN e/ou de Orkut; uns passam como cometas e nunca mais aparecem; uns muitos me cativaram e faço questão de visitá-los sempre que Cronos permite; uns me levam a sério e não vêem minhas ironias, outros me levam na brincadeira e não entendem minha seriedade; uns discordam, o que acho ótimo, outros me enchem a bola, coisa que o ego acha maravilhoso; poucos vêm apenas para me cobrar a presença em seus blogs, outros poucos vêm porque gostam do que escrevo... De qualquer forma, todos são muito queridos, mas existe a necessidade do pão de cada dia, o que me impede da constância nas visitações, pelo que me desculpo, mesmo não tendo a culpa absoluta.

Esse mesmo Cronos está me castigando muito ultimamente e por mais alguns dias. Final de semestre, quando a trabalheira se acumula mesmo sem contribuirmos pra isso; reforma na Maison Esculachô que já estava despencando e precisa de uma pintura geral, reforma no telhado, consertos nas redes hidráulica e elétrica, doses paquidérmicas de paciência e o desejo de um pai rico e financiador; um desafio nacional de conhecimento em que estou orientando alguns alunos e isso me toma um tempo absurdo; além daquelas coisinhas normais de qualquer sujeito responsável: banco, correio, supermercado, cervejinha de sexta-feira (eu sou de carbono, meu, não de ferro!).

O que significa essa ladainha toda? Que estarei ausente por alguns dias por imposição da vida. Assim que voltar, visitarei um a um e comunicarei meu regresso.

Obrigado a todos pela cumplicidade, pelos muitos carinhos, pelos puxões de orelha, pelas visitas e por me permitirem um espacinho que seja em suas vidas. Caso alguém queira um bate-papo despretensioso, pode me encontrar de vez em quando no msn: marcos_rodolfo@hotmail.com, terei o maior prazer de encontrá-los.

Abraços gerais.

Nenhum comentário: