Pesquisar neste blog e nos da lista

segunda-feira, julho 13, 2009

983

tiago

  • Também acho que o G-20 estaria melhor capacitado para discutir os rumos econômicos do mundo, mas se Lula acha isso já começo a rever o que eu achava. estou quase entrando no time do “se é bom pro lula, é ruim pra mim”.

  • O deus mercado já acha que o PIB brasileiro não será negativo, como já houve previsão, mas a inflação também será maior. Se o deus mercado fosse uma pessoa, seria daquelas chatas e indecisas que mudam de idéia vinte e quatro vezes por minuto.

  • O famoso infectologista David Uip, do Instituto Emílio Ribas chegou à brilhante conclusão que o vírus da Influenza A vai circular pelo Brasil. Alguém falou para o doutor que somente dois estados ainda não apresentaram caso da doença?

  • Os milicos de Honduras não são burros e estão longe dos trogloditas dos anos 60 e 70. Já estão marcando eleições para acabar com a crise interna e as condenações externas. É assim que se faz!

  • Nos EUA serão aplicados mais de U$ 1bi em vacinas contra a Influenza A, enquanto que no Brasil falta vacina contra a gripe comum. Depois heguinho vem me falar em diminuir as diferenças sociais.

  • Resolvi dar um tempinho ao Sarney hoje. Precisa ser máquina para ficar atualizado sobre todos os desmandos do coronel maranhense.

©Marcos Pontes

6 comentários:

Fábio Mayer disse...

O sistema público de saúde no Brasil é municipalizado... mesmo que haja dinheiro, não chega ao usuário em 95% das ocasiões, faz a festa de prefeitos corruptos e suas familias na maior parte dos casos.

Se essa gripe disseminar, teremos um problema sério de saúde pública e incontrolável, porque recursos há, o que não há é organização para que eles sejam efetivos.

Laguardia disse...

O governo não está nem um pouco interessado em cuidar da saúde pública. Lula diz que o SUS está quase perfeito. Só que ele não tem que enfrentar as filas para tratamento.

O Bolsa Família há muito perdeu o seu objetivo social. Hoje é apenas um programa para que Lula mantenha os pobres dependentes dele para que ele possa se manter no poder.

Realmente não era preciso de um professor doutor em Harvard dizer o óbvio. O problema é que os apoiadores de Lula não vêm o óbvio. Estão completamente deslumbrados, cegos e surdos pelo canto da sereia do Apedeuta.

flávia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
flávia disse...

Todos os dias vemos que os políticos não tem interesse com a causa pública.Muito pelo contrário,os corruptos,os maus políticos,os aproveitadores é que se dão bem, sem que nada seja capaz de alcançá-los para mudar o rumo das coisas.Só vejo difusão de maus exemplos...
Estou indignada e cansada.

Cachorro Louco disse...

Marcos :a merda desse mundo cheio de siglas é que ninguém resolve nada.Não adianta ser G 5 ,G14 ,G8996 ou G lado,o que resolveria era ter homens com aquilo roxo, como dizia o quase falecido Collor ,que tenham, a coragem de propor e efetuar mudanças radicais que possam melhorar as coisa neste planetinha.O resto é balelaAbraços

Nanda disse...

Sarney não merece folga, pena que o que ele merece está censurado - já que sou uma dama!rs - Beijos!