Pesquisar neste blog e nos da lista

terça-feira, julho 14, 2009

985

E-mail que enviei hoje a cada um dos senadores. Se algum responder, colocarei aqui a devida resposta. Quem quiser, pode copiar o texto ou criar seu próprio e enviar para  os endereços estão em http://www.senado.gov.br/sf/senadores/senadores_atual.asp?o=1&u=*&p=*:

 

Senhor(a) Senador(a),
Sendo tantos os excelentíssimos senadores pedindo o afastamento do presidente Sarney para que as denúncias contra si sejam investigadas, devidamente apuradas, e o senador Sarney fazendo ouvidos de mercador, não seria a hora de vossas excelências tomarem atitudes definitivas e afastarem por suas vontades - extensão da nossa, eleitores - aquele que responde a tantas denúncias?


Creia, excelência, nós, cidadãos comuns - como nos classificaria o presidente Lula - não acreditamos em seus discursos que não passam de discursos. Queremos ver atitudes. São quase dois meses de discursos e denúncias e nenhuma medida efetiva, isso nos deixa a impressão de jogo de cena e nenhuma vontade de se apurar a verdade.


Coragem, excelência! Represente-nos, a nós eleitores, como gostaríamos de sermos representados.


Ação! Que as investigações determinem o rumo do senador Sarney, o que não podemos admitir é esse marasmo de muitas palavras e quase nenhum ato.


Saudações cidadãs e republicanas.


Marcos Pontes

4 comentários:

flávia disse...

Marcos,
Eu sei que somos apenas uma minoria nesse país,indignados,inconformados e conscientes dessa situação,e que nunca, nunca mesmo, a falta de honra, de senso de legalidade foi tão nefasta na história do país quanto nesse momento.Parabéns pela coragem,

Laguardia disse...

Marcos

Copiei seu texto, assinei e enviei a todos os senadores.

Temos que continuar enchendo os emails deles de protestos.

Cachorro Louco disse...

Marcos : não sei se resolve ,mas agua mole em pedra dura ...

Carlos Emerson Junior disse...

Meu caro, segui sua sugestão, copiei o texto e mandei para os tres Manés que "representam" o estado do Rio.
Vamos, pelo menos, encher o saco dessa gente.
Um abração.