Pesquisar neste blog e nos da lista

quinta-feira, julho 23, 2009

991

thomate

 

  • Quer dizer que a Polícia Federal sabia do loteamento do Senado por Sarney e seu cupincha Agaciel, ou vice-versa? Agora estou começando a entender de onde saiu o vazamento das informações e de onde tem saído mais e mais a cada dia.

 

  • A Polícia Federal só consegue emplacar suas investigações depois que as denúncias caem na mídia e nem a justiça e nem os parlamentares podem fazer de conta que não sabiam.

 

  • Mesmo assim, com todas as informações sendo conhecidas até pelo engraxate da rodoviária, a Justiça continua quietinha como se nada acontecesse. Talvez porque em seu ninho também existam ovos podres aos milhares.

 

  • Quando Lula pede respeito pela biografia dos denunciados – leia-se Sarney – está preparando uma possível autodefesa quando num futuro próximo o acusado será ele e sua curriola.

 

  • Que mania que as autoridades têm de negarem os fatos ululantes? Temporão está se queimando com esse papo de que está tudo sob controle e que não faltam remédios, que os remédios com prazo de validade vencidos estão dentro do prazo, que os hospitais estão equipados… Os fatos mostram o contrário em boa parte do país.

 

  • A UNE é apenas mais uma das instituições antes de resistência que decepcionam quem conhece um pouco da história recente do país. Antes um foco constante de resistência contra o autoritarismo e os governos, hoje uma instituição vendida para o Planalto que elege um estudante profissional como presidente. É a nova corja que se prepara para agarrar-se aos cofres públicos e não largarem o osso.

 

  • Bolão: quando Alencar volta ao hospital? Dou até domingo.

 

  • 44 servidores da Câmara estão sendo investigados por venda de passagens. Aquela Casa me deixa na dúvida: é um puteiro ou uma agência de viagens?

 

  • Ciro Gomes acha mesmo que tem todo esse curral eleitoral em Sampa para chantagear PP, Maluf, Lula, PT e amendrontar os tucanos? Só mesmo Lula e Maluf para caírem nesse papo, afinald e contas se coligam até com o Capeta para se darem bem.

 

  • Cantei a pedra há seis meses: a lua-de-mel com Obama não duraria um ano. Começou a ocorrer o choque de realidade. Obama é bolivariano, minha gente.

©Marcos Pontes

3 comentários:

W.NETO disse...

Comunico que o RESISTÊNCIA E LIBERDADE está com novo endereço
http://resistenciaeliberdade.blogs.sapo.pt
Ficou impossível sustentá-lo através das inúmeras falhas, nos buscadores do Google e nos meus Feeds.
Muito Obrigado pela compreensão. Um grande abraço!

O Ruminante disse...

Quanto a Câmara, acho que tá mais para puteiro, tendo em vista que os filhos da puta se reunem todos lá, devem ser para esperar a mãe terminar de trabalhar.

Cachorro Louco disse...

Marcos : A polícia Federal é uma instituiçao governamental ,e portanto só investiga o que lhe é mandado pelo governo .Não tem compromisso com a nação ,mas com quem está no poder .Se os policiais naõ fizerem po que é mandado perdem seus empregos,suas carreiras suas vidas até Acredito que deveria ser como a CIA ,com independência política .Abraços