Pesquisar neste blog e nos da lista

segunda-feira, julho 27, 2009

994

AUTO_sinfronio

E

fani

Não resisto a uma boa charge

  • Por falar nisso, dia desses pediram no Twitter que eu desse uma resposta a um petista roxo, de tão vermelho que é, que diz que “quem escreve Lula com dois LL em 2009 são os eleitores e filhos de eleitores do Collor em 1989 “. Não respondi por dois motivos: 1. Compro minhas próprias brigas, não aquelas que tentam me impr; 2. Nunca, desde o primeiro dia de mandato, eu concordei com a grafia Lulla para indicar o beócio-mor. Tirando o fato de ambos serem desonestos, fazerem aliança até com o capeta para se darem bem e serem populistas, pouco mais eles têm em comum. Tá, onde nossos bolsos e cabeças doem, eles são siameses, mas no resto, são quase paralelos.

  • A N1H1 não está dando moleza, tanto que o Temporão deixou de aparecer nos jornais dizendo que está tudo bem, que a gripe é só um resfriadinho, que a saúde pública está preparada para socorrer a todos… Sua possível candidatura ao governo do Rio está indo para as cucuias.

  • E Lula insiste em manter o apoio a Z’El Bigodon. impressionante. Até Mercadante, o pseudo-intelectual economista, já está ensaiando sua saída do barco e o governo ainda tapa os olhos e tenta tapar os nossos. Nojo!

  • Álvaro Dias, PSDB-PR, junto com o Artur Virgílio, tucano amazonense, são os únicos da pseudo-oposição que têm coragem de continuar martelando no discurso de que a sociedade espera o julgamento de Sarney pelas cagadas que aprontou e deixou aprontar nas suas quinze encarnações políticas. Mas a patuleia quer mais é saber do punho quebrado de Ronaldo e o acidente de Massa. Não faltam dados para alienar politicamente o povaréu e a politicanalhice sabe bem se aproveitar disso.

  • Voltando à gripe. No Rio existem 33 grávidas com suspeita da doença. Muito preocupante.

  • Dona Marly leva um tombo, Massa sofre acidente, José Alencar sofre décima quinta cirurgia… Sarney e Lula continuam saudáveis. Deus é justo?

©Marcos Pontes

6 comentários:

Lorena disse...

Oi, Marcos! Saudades de vc. =)

Sabe que prefiro vir saber de política no seu blog do que ler jornal? Prefiro seu sarcasmo mil vezes! E ainda me lembro dos velhos tempos de quando vc usava ele na sala de aula. =P

Beijão!

Fábio Mayer disse...

O que o twiteiro petista beócio não entende é que hoje, Lulla votaria em Collor para qualquer cargo ao qual ele se candidatasse.

Afinal, são amigos, aliados, correligionários... não duvido nem que sejam sócios!

Aqui no PR de Roberto Requião, já há registro de pessoas mortas por falta de atendimento em caso de H1N1.

Carlos Emerson Junior disse...

Marcos, o Temporão não tem a menor chance aqui no Rio. E para piorar o quadro, nem vamos ter oposição: em 2010 o fluminense vai de Sérgio Cabral, Lindbergh (do PT) e o Garotinho (outra vez...).
Como a turma aqui vota mal prá burro, deve dar o Garotinho na cabeça!

PS: pelo jeito, não adianta me mudar para Friburgo... acho que vou ter é que trocar de estado!

Cachorro Louco disse...

Marcão : você merece e muito este selo.Lula e Sarney permanecem incólumes poque como dizia a minha avo ,vaso ruim não quebra .
A gripe tá fazendo o servicinho dela que é faturar para o laboratório Roche ,que vende o tal de Tamiflu como remédio ,mas até agora não está provado que funciona .Abraços

Neto disse...

Uma amiga me disse que ter visto a foto de Lulla abraçando Collor juntos foi o melhor remédio que ela tomou sobre esse 'negócio de política'.

É!... As eleições 2010 vem aí.

A gripe A fez a primeira vítima aqui no Nordeste (Paraíba) e dizem que há mais casos surgindo. Já havia falado sobre o risco dessa pandemia lá no blog e tenho certeza que o Brasil não está preparado para ela.

Sobre o Senado... continuop insistindo na ideia que, o que existe lá é a certeza de que uma pessoa 'ultrapassada' em pensamentos e de ideologias arcaicas no comando de um Senado não dá mais. O que se precisa é de renovação.

É preciso dar chances para 'caras novas' e não ficar mais alimentando dinossauros que já tiveram seu tempo

Jurema Cappelletti disse...

Enfim, consegui entrar no seu blog !!!