Pesquisar neste blog e nos da lista

terça-feira, julho 07, 2009

Terça, tudo igual e piorando

AUTO_pelicano

  • Lula assumiu o lado lobista. Pior, lobista futeboleiro. Se bem que sua postura é muito mais condizente com as falcatruas notórias do esporte (Nuzman e Teixeira que o digam) do que com a presidência da república).

 

  • Perceberam que Lula nunca mais falou mal das elites? Deve ter caído a ficha que elite é quem comanda, ele está no comando, do país e das máfias, capo de tutti capi, logo, ele é elite.

 

  • Gays que trabalham no STF já podem incluir seus parceiros “estáveis” como dependentes de seu plano de saúde. Só uma dúvida: O casamento homossexual já é reconhecido pela legislação do país? Não, né? Mas, já que o Executivo legisla, porque o Judiciário também não pode criar suas próprias leis? Ou é apenas mais uma daquelas marmeladas com dinheiro público? Entenderam o que eu quis dizer no meu último parágrafo da postagem de ontem?

 

  • De vez em quando tem sem-terra morto em Pernambuco. Dessa vez foram 5. Eu poderia dizer “ainda existe esperança”, mas aí seria criticado por defender a morte desses terroristas rurais. Eu poderia imaginar que a gang campesina se meteu em terras de plantadores de “erva” no polígono da maconha, mas aí alguém poderia me acusar de discriminação contra Pernambuco e seus agricultores. Bom, então deixem-me caladinho com um sorriso enigmático nos cantos dos lábios.

 

  • Acho que tem político brasileiro na Nova Zelândia. Um camarada de lá resolveu vender fotos da própria mãe pelada pela internet. Assim como a politicanalhada tupiniquim, o camarada vende até a mãe. E entrega.

 

  • Por falar em calhordice, hoje 94 jornais passam a veicular a coluna do Marolinha I e Único. Quantos jornalistas responderão às perguntas em nome do presidente? Já que não há mais necessidade de diploma para exercer a profissão, quantos companheiros sindicalistas analfabetos como o patrão foram contratados para administrar a redação? Os ditos jornais foram escolhidos a dedo pelo Franklin Martins e gang. Quais foram os critérios para a escolha? Quantos mistérios insolúveis…

 

  • Lembram da Cida Diogo? É aquela deputadinha que não pode nem ser puta de tão feia que é, como disse o Clodovil. A petista carioca empregava em seu gabinete a esposa do ministro do meio-ambiente Carlos Minc-do-colete-dourado. Legal, né? É pouco? Pois então lá vai: Minc contratava uma ex-assessora da Cidão, ficando clara a troca de favores. Falei disso também ontem: a merda começou a respingar na Câmara.

 

  • E a Promotoria Pública achou indícios que Daniel Dantas está envolvido no mensalão. Deu pra entender por que tanto empenho do governo em blindar o cara mesmo que para isso tivesse que desmantelar a Polícia Federal?

 

  • Vocês têm certeza que Lula é do PT? Eu acho que não. Lula é do PMDB, só que os petistas ainda não perceberam, seu raciocínio é muito lento ou quase nenhum.

©Marcos Pontes

8 comentários:

Cachorro Louco disse...

Marcos boa.noite. Acredito que não se deva matar sem terra em Pernambuco,mas em todos os estados em que estes marginais aparecerem .Meu avô dizia que comunista bom é comunista morto ,então é mandar bala,literalmente .Lula quer paz com a zelite ,portanto não fala mal.Descobriu que a zelite pode quando pressionada fornecer dinheiro para montar a Nova Russia.A prova disso é este enrôsco com o Daniel Dantas .Abraços

Santa disse...

Marcos,

Acho que agora você pegou pesado. Se continuar com esse pensamento, não faço questão nenhuma que visite meu blog.Acho que tá na hora de você crescer, menino!

Santa

Santa disse...

Marcos, jamais fiz este comentário (pode deletar isso). Jamais faria. Agora dá pra entender o boicote ao meu blog antes, e tudo indica que a coisa continua.

Um abraço
Helena
http://blogdasanta.blogs.sapo.pt/

Luma Rosa disse...

Marcos, a última do Lullinha é que não existe crise, apenas uma divergência de idéias. A crise é portanto, conceitual, elitista, entendeu? Beijus

Santa disse...

Marcos, numa busca rápida descobri mais dois blogs (meus leitores) com o MESMO comentário falso e infame em meu nome.

Ver:
http://ex-petista1.blogspot.com/
http://indecenciaverdeamarela.blogspot.com/


Um abraço
Helena
http://blogdasanta.blogs.sapo.pt/

Daniel J. Butzke disse...

Marcos,


O mesmo comentário falso (em nome da Santa) foi publicado no meu blog. Esse tal, ou essa ratazana, ignora a extensão da própria burrice. Pensar que pode provocar a discórdia sem ser desmoralizado.

flávia disse...

E a CPI da Petrobras,necas de pitibiribas...,para mim é aí que reside o Sarney ficar.
Abraço,

Beatriz disse...

Marcos ,

Seus posts como eu sempre digo são o resumo critico do que realmente importa saber.

Mas, vc se supera e fura a imprensa e até as pataquadas do desgoverno ao se adiantar, como por exemplo, qdo vc disse que Sarney consultar o Lula (no caso de sua saída da presidência do Senado) era uma quebra constitucional. O legislativo pedindo e mandando no executivo.

Vale mandado de segurança. Ontem em plenária bravatas de Virgílios assim diziam.

qunato a essa bobagem que estão fazendo com a Santa (Helena) tá na cara que é a petralahada desenbestando na blogosfera.
Vai ter blog de analfabeto funcional que nos preside, né?

Então, eles estão na área.

Pro bem e pro mal blogs como este e Santa, por exemplo, serão mais visados.

Beijo