Pesquisar neste blog e nos da lista

sábado, setembro 12, 2009

Sábado folgado

a-virus

 

  • O avião presidencial é um Airbus, certo? A Embraer constrói aviões executivos altamente elogiados, certo? Então que moral o Ilusionista tem de cobrar da Vale a compra de navios chineses? Macaco senta no rabo pra falar do rabo alheio.

 

  • Já virou hábito um dos membros do governo federal falar uma coisa e logo em seguida outro contradizer. O Ilusionista anunciou a compra dos caças franceses, o Togado veio e contradisse. Nervozinho o Ilusionista se justifica dizendo que a decisão é política e ele quem decide. Ou seja, de forma velada ele está dizendo que a Rafale fica com o contrato, mesmo sem explicar por que politicamente negociar com a França é mais vantajoso, mas para tentar parecer justo, dá até dia 21 de setembro, daqui a nove dias, para as concorrentes apresentarem suas propostas. Eu, se fosse das empresas concorrentes, mandaria ele mastigar, deglutir e fazer o que melhor lhe aprovesse com sua proposta indecente.

 

  • O show de idiotice de ontem ficou por conta do Maconheiro-do-Colete-Dourado. Chapadão na Chapada, como diz Dona Chica, defende a legalização da droga e diz ter inveja da decisão argentina. Simples, mude-se pra lá. Ele resolveria seu problema de não ter que fumar escondido e nós resolveríamos o nosso de termos um ministro incompetente, drogado e apologista da imbecilidade emaconhada.

 

  • A imbecilidade à moda lulista é tão grande que a Rússia limitou a venda de cerveja para combater o alcoolismo. Ora, até as topeiras do Alasca sabem que russo consome muito mais vodca do que cerveja. Medvedev deve ter feito algum curso em Brasília.

 

  • E a coisa ficou feia pro Piqetzinho. admitir que bateu o carro para obedecer ordens não diminui sua falta de carater e nem sua falta de talento. Quem dará emprego ao rapaz no automobilismo? E Briatore, bem à moda candinha italiana resolve colocar o possível homossexualismo do rapaz em jogo como se isso fosse servir para esconder sua desonestidade. A F1 jamais será a mesma…

 

  • Depois da catástrofe catarinense em 2008, foram destinados R$ 350 mi para as vítimas pelo governo federal, dinheiro que nunca chegou. Pra piorar, o genro do Ilusionista está sendo investigado pelo desvio de boa parte da grana. Aí vem outra catástrofe de mesma origem – o que mostra a imbecilidade das autoridades estaduais que não aprenderam nada no ano passado – e o govrno manda mais R$ 81 milhões. Esse dinheiro chegará ou ficará mais uma vez nas mãos da famiglia?

 

  • O Cabo Anselmo pediu indenização. Alega que se os vermelhinhos tem direito a pensão vitalícia por perseguição sofrida na ditadura, ele também tem. Tá, faz sentido. legalmente, o pau que bate em Chico, bate em Francisco. Só que não é bem assim na ditadura sindicalista. A comissão que analisa os pedidos disse que o pedido do dedo duro está incompleto, por isso não poderá ser analisado. Tudo bem ao jeitinho do Tarso Genro que da tudo aos amigos e nada a quem não reza de sua cartilha. Mais stalinista só Franklin Jornalista e o Lua Parda Dirceu.

 

  • Marco aurélio Mello está demorando a dar seu parecer sobre Battisti porque ainda não chegou a um acordo sobre o preço da liberdade do terrorista com os defensores de seu asilo (leia-se Ilusionista e Genro)?

©Marcos Pontes

8 comentários:

Nanda disse...

Maroos, 99,9% da grana deve ficar com a mesma gangue de sempre. E quem sofre é a população, em meio a chuvas, enchentes... Sobre a Thereza; ela voltou pra Minas; parou de blogar faz tempo. E os telefones que eu tinha são da Bahia. Mandei emails, entrei no twitter; só falta mandar a mensagem na garrafa. Tomara que um dia ela veja; o aniversário dela foi dia 3! =)

Fábio Mayer disse...

A f-1, sem Schumacher, virou uma porcaria.

E a EMBRAER produz aviões executivos, mas o seu alcance é inferior ao do AIRBUS. Também critico a aquisição de dois novos aviões presidenciais, aumentando a frota para 3, mas existe uma desculpa técnica..

Joe_Brazuca disse...

...essa estorinha do airbus X embraer, ja tá entalada na nossa goela faz tempo...O problema é que o Ditadorzinho Mixuruca-gnomo-mor, está excitado demais pra dar bola pressas "cousas pequenas"...Ele quer "deixar" o troninnho como "heroi" isto ja está mais do que claro..E esta reduzindo praso de tudo...Vide Pre-sal, e correlatos, e agora poucos dias "pra não se discutir" essa compra absurda...Quem diria, hein, que o operário sem dedo, barbudão da "sinistra", que urrou contra os milicos, iria se dobrar pra eles, assim, facil facil ( pq tem dedo de milico brabo, nessas estória, viu...)
Eu acho que , apesar da soberania, os outros concorrentes deveriam abrir uma sindicância internacional, pq eles tem força pra isso ( economica e política...)..Dai queria ver a o porco-molusco entortar o rabinho...

isso me deixa..."nelvosooooo"...rsrs

abraço, Pontes
Joe

Anônimo disse...

Marcos, é tanta sujeira, tanta imundície que duvidamos da nossa própria lucidez;estaríamos nós exagerando na crítica?Somos pessimista demais?Não conseguimos vislumbrar nada de bom?
O lixo produzido por esta genteé tão volumoso e persistente que duvidamos que alguém consiga um feito desta proporção.
Vivemos em um país indecente...tão indecente que nos causa surpresa qualquer sinal de limpeza.
Abraços

Aninha Pontes disse...

E aí eu te pergunto;
Será que ainda tem solução?
Esse dizer e contradizer, é só para ganhar tempo e enrolar o povão.
Beijos

Luma Rosa disse...

Marcos, eu não sabia se ria ou lamentava! Seu humor está afiadíssimo!! :D Beijus

Magui disse...

Hoje vc se superou.Está tudo tão bem escrito que não há nada a comentar!!!

Carlos Medeiros disse...

Até a F1 foi corrompida. Ainda bem que deixei de acompanhar.