Pesquisar neste blog e nos da lista

segunda-feira, julho 07, 2008

AUTO_juniao

  • Ah, como eram bons os tempos em que o Duda Mendonça só aparecia nos jornais recebendo prêmios em Cannes... O homem das rinhas vai ter que indenizar os vizinhos de sua fazenda em Feira de Santana por ter usado o herbicida Plenun, o que causou danos em quatro plantações e matou passarinhos, codornas e galinhas. Só uma perguntinha: matar passarinhos não é crime ambiental sujeito a cadeia? Pelo visto as ligações com a alta roda continuam tirando o do Duda da reta.

 

  • O quê que eu tenho a ver com dona Maria da Penha? O que eu devo a essa senhora? Concordo que ela mereça uma reparação pecuniária pelos danos causados pelos tiros que recebeu do ex-marido colombiano, o que a deixou paraplégica e incapacitada para alguns serviços. Entendo  me solidarizo com ela por seus sofrimento, mas daí a vê-la sendo indenizada com dinheiro do erário vai uma distância muito grande. É indenização em cima de indenização e a coisa não para!

 

  • As estatísticas apontam uma diminuição de 27% de internações decorrentes de acidentes de trânsito em São Paulo, com apenas 3 semanas de validade da lei seca. E ainda tem gente achando a lei ruim...

 

  • Uma tv neozelandesa meteu os pés pelas mãos e ao invés de transmitir um jogo de rúgbi, transmitiu um filme pornô, em pleno domingo à tarde. Eu nem ficaria chateado se acontecesse sso nas tvs brasileiras. Faustão, Gugu, futebol... Prefiro um pornozinho.

 

  • Botaram as raposas para tomarem conta do galinheiro, mais uma vez. Na quarta-feira o Senado deverá votar a Lei da Inelegibilidade, que proíbe a candidatura de condenados em primeira instância. Aposto dez contra um como não passará.

Nenhum comentário: