- O ETA voltou a atacar. Cinco bombas de uma vez. Passam-se os séculos e os homens não aprendem a conviver e a ciência ainda nos define como seres gregários.
- Não é engraçado o Papa, volta e meia, pregar contra o consumismo? Para quem tem tudo o que quer e muito mais do que precisa, é fácil.
- Como diz o Peterso: "Porra, Dercy, não eram 150 anos?". A velhinha quebrou o trato.
- Obama chegou a uma conclusão brilhante: "A situação do Afeganistão é grave e urgente". Um gênio!
- O Amorim, que era um exemplo de equilíbrio emocional no governo Lula tinha que fazer uma cagada. Na reunião da OMC comparou os argumentos dos países ricos em relação aos subsídios agrícolas com a propaganda nazista. Agora está com sorriso amarelo tentando minimizar a besteira que falou. Imagine falar uma coisa dessas numa reunião com Berlusconi, Merkel e que tais.
- Algo me diz que a imprensa fará uma tremenda cortina de fumaça durante a Olimpíada. Os rotestos estão explodindo por todos os lados e a repercussão está pequena dos lados de cá do mundo. Será que aparecerá algum intrépido repórter para escarafuncahar os problemas sociais e econômicos que se agravam pelos lados de lá?
- Por falar em imprensa, por que o silêncio em relação às contas off shore de Luis Favre continua?
- A Operação Shatiagraha deve estar mexendo com os miolos moles de Brasília. Imaginem que os delegados que participavam da Operação foram seguidos, pelo menos, por seis vezes por outros agentes da própria Polícia Federal. Até os governadores sumiram de Brasília desde que o escândalo estourou. Muita culpa não foi divulgada ainda... Será um dia?
Nenhum comentário:
Postar um comentário