Pesquisar neste blog e nos da lista

segunda-feira, julho 14, 2008

AUTO_novaesjb

  • O governo de Bush aprendeu com a América Latina? O cara despejou uma fortuna para salvar duas gigantes do financiamento hipotecário estadunidenses. É o fim do neoliberalismo? Os caras têm uma empresa privada, por erros de administração por visarem o lucro fácil e não sustentável, a empresa quebra. Com o dinheiro público o governo salva a empresa da bancarrota... Por que ficamos com um gostinho de déjà vu quando lemos algo assim?

 

  • E a InBev está ajudando a diminuir o desemprego nos EUA. Em sua fusão com a Anheuser-Busch, todos os empregos da norte-americana serão mantidos. Para completar, as duas empresas juntas assumem a liderança na venda de cerveja na China, Estados Unidos, Rússia, Brasil e Alemanha. Quem diria que um dia uma emprsa brasileira estaria ajudando a economia estadunidense durante uma crise violenta dessas?

 

  • Ano eleitoral sempre foi sinônimo de greves, não tem jeito. Os Correios, agora a Petrobrás... Já não basta termos que agüentar a mentirada dos candidatos, agora temos as ações dos sindicatos.

 

  • Clodovil vai apresentar proposta para diminuir o número de deputados. Tenho que dizer que concordo com a proposta do deputado, mas, cá pra nós, se esses mesmos deputados estão querendo aumentar o número de vereadores, fica difícil acreditar que aceitariam diminuir o número deles próprios. Clodovil, definitivamente, não conhece o Brasil.

 

  • A Polícia Federal afirma que Daniel Dantas fez lobby dentro do Palácio do Planalto para fazer suas tramóias. Pelo que vimos na semana passada, o mesmo aconteceu dentro do Judiciário, Gilmar Mends capitaneano a nau dos venais. É triste ler essa notícia...

 

  • E Tarso genro quer enganar quem com esse papo de que "a Polícia Federal não protegerá ninguém do PT"? Tá na cara que a PF não protegerá ninguém, e nem precisa, já tem o Palácio do Planalto e a o Supremo para fazerem isso.

Nenhum comentário: