Pesquisar neste blog e nos da lista

quinta-feira, julho 17, 2008

AUTO_lila

  • Vamos fazer um bolão? Quantos dias Cacciola ficará em cana? Meu palpite, 10 dias, tempo para a Justiça fazer de conta que está fazendo um trabalho sério, para os advogados e os juízes chegarem a um acordo quanto ao valor do habeas corpus e para a imprensa se distrair com outro escândalo. a propósito, sabe quem vai escolher em que presídio Cacciola vai ficar? Seus advogados. Esse é mesmo o país-da-mãe-joana.

 

  • Até a Coca-Cola está sofrendo com a crise estadunidense. O lucro da empresa caiu 23%, o suficiente para qualquer outra empresa se desesperar. Quem sabe a InBev não compra essa também? Já imaginou, nós que temos o háito de gritar contra as multinacionais passarmos a ser os acionistas majoritários dessas mesmas multinacionais? É o fim dos tempos, irmãos!

 

  • Vem cá, o acordo de paz entre o governo e o Judiciário não foi feito entre Lula, Genro e Mendes? Então, por favor, alguém me explique por que Lula e Genro saíram da reunião falando coisas diferentes? Houve mesmo uma reunião política ou os caras apenas tomaram umas cachacinhas e conversaram sobre a divisão da grana? Outra: quem manda na Polícia Federal não é o ministro da Justiça? Então, por que o ministro fala que o delegado Protógenes pediu o afastamento e o próprio delegado disse que não pediu? Mais uma: esse bolha do Tarso genro está pensando que somos todos idiotas e acreditamos nele?

 

  • O IBGE diz que a produção agrícola cresceu 36,5% em 2007 o que significa que o aumento nos preços é somente uma oportunidade especulativa dos produtores e intermediários. Os caras pegaram carona na grita dos europeus e aproveitaram para salgar nossos pratos. Cambada!

Nenhum comentário: