Pesquisar neste blog e nos da lista

quinta-feira, julho 03, 2008

AUTO_amorim

  • Ontem tive problema com o provedor Oi. Liguei para o SAC lá deles e fui atendido por um rapaz educado, prestativo, que me deu todas as informações necessárias, resolveu meu problema sem ter que transferir minha chamada para outro setor, não usou o gerúndio nenhuma vez... Não me agüentei. Perguntei ao rapaz se ele estava querendo ser demitido.

 

  • Deve ter doído em Lula ter que mandar uma mensagem parabenizando o Álvaro Uribe pela libertação dos reféns das FARC. Todo mundo querendo tirar uma casquinha, até mesmo o arquiinimigo de Uribe, Rafael Correa, presidente do Equador. Já Lula, que participou do encontro Às escondidas com os terroristas colombianos (tem muita gente falando disso há muito tempo na blogosfera), teve que contentar-se em mandar uma notinha lacônica em nome da diplomacia. Aliás, que operação surpreendente a dos militares de Uribe. Resgataram de uma tacada só 15 reféns, não dispararam um tiro e ainda prenderam dois terroristas. Digna de aplausos.

 

  • Ora, quem diria, tem uma ex-deputada Celcita Rosa Pinheiro da Silva (DEM, MT) em cana por conta da Operação Sanguessuga, e, ainda por cima, o STJ não lhe deu habeas corpus. Tudo bem que ela é só umazinha no meio de tantos ladrões, mas já é alguma coisa.

 

  • Como se diz aqui no interiorzão baiano, os mangado também veve. Com essa especulação todo por conta da falta de alimentos (perceberam que o papo só surgiu depois que países subdesenvolvidos como o Brasil se propuseram a substituir o petróleo por biocombustíveis?), os países pobres estõ prontos para assumirem a dianteira na produção de alimentos. O que, aliás, já passou da hora. A Rússia, que é um balaio de gatos tão grande quanto o Brasil (o balaio, não o país) já declarou que pretende ampiar sua produção agrícola em 50%. Lula, enfim deu uma dentro, e liberou R$ 78 bi (lógico que boa parte disso será desviada) para os produtores rurais. Está na hora de alguém dar uma chance à África, daí eu quero ver o mundo virar de ponta-cabeça de vez.

 

  • Filha de tubarão, piranha voraz é? O empresário Marco Antonio Audi disse na Comissão de Serviços da Infrastrutura que Valeska, filha do compadre de Lula, e o marido dela usam o nome de Lula para pressionar e defender seus interesses dentro do governo,mormente entre o segundo e o terceiro escaões do governo. Ela chama Lula de Dindo, e assim dá indiretas para os funcionários: "vou passar o fim de semana na casa do dindo", "vou conversar com o dindo a esse respeito"... E os borra-botas abrem as portas e as pernas pra moçoila. essa república de sindicalistas...

 

  • Eu não sabia que o xinxeiro Rafael Ilha era candidato a vereador... Lógico que pelo PTB, que outro partido seria?

 

  • Reinhold Spephanes diz que o preço do feijão cairá em 180 dias. Enquanto isso, macacada, coma lentilha por seis meses.

Nenhum comentário: