Pesquisar neste blog e nos da lista

sábado, julho 19, 2008

paixao

  • Duas previsões de Pai Marquinhos de Ogum seconfirmaram: 1. Cacciola foi transferido para uma cela especial com tv e dois banheiros; 2. O rapaz que tentou roubar o cordão de ouro de Gilmar Mendes numa praia em Fortaleza continua preso, mesmo sendo primário. Ele tem mais é que ficar preso, por dois motivos: é ladrão e lugar de ladrão é na cadei, e é burro. Com tanta gente pra assaltar, vai assaltar justamente o chefe da gang inimiga? Uma terceira previsão está a caminho de se realizar, já tem jornal fluminense apostando que Cacciola ficará apenas dez dias em cana, exatamente o prazo que eu disse. Espero queimar a língua pelo menos dessa vez.

 

  • A Polícia Federal divulgou essa semana duas contas que Luis Favre mantém num paraíso fiscal. A PF suspeita que essas contas são dinheiro de uma das bandas do PT, aquela em que o argentino tem uma tremenda influência. Isso seria mais um escândalo, dos grandes, mas não vi qualquer jornal noticiar. Estranho... Em seu blog (me desculpem, me recuso a colocar o endereço aqui), Favre não dá qualquer explicação ou mesmo uma desculpinha esfarrapada, prefere atacar quem publicou a notícia. A velha tática de tentar macular a imagem do acusador ao invés de apresentar uma defea consistente. Já haviam me dito que quem administrava esse dinheiro era Zé Dirceu, mas nunca acreditei. O cara é esperto demais para se sujar com essa porcaria, é coisa para idiotas comprometidos.

 

  • O prefeito de Cuiabá declarou ao TRE que dobrou seu patrimônio em três anos e sete meses, o tempo em que gerencia a cidade. Um gênio! Por incrível que pareça, o prefeito não é do PT nem do PTB, mas do PSDB. Nessas horas é que me pergunto: por onde anda o Ministério Público?

 

  • A reunião em que se decidiu o afastamento do delegado Protógenes durou quatro horas. O áudio que Lula mandou se divulgado é de quatro minutos. O delegado já disse que o áudio foi editado e que está pensando em processar a Polícia Federal. Se fizer isso, terá de ter coragem para processar como co-réus Lula e Genro, os cabeças da operação.

 

  • A chamada "supertele", resultado da fusão da Oi com a Brasil Telecom vai passar por uma reestruturação ao custo de R$ 2,9 bilhões. Até aí quase tudo bem, as leis já foram rasgadas para que essa fusão acontecesse (né, dona Dilma?), o interessante é que os dois grupos que admnistram a empresa entrarão com apenas 20% do capital. Vossas senhorias sabem de onde vem o restante da grana? Do BNDES. Ou seja, do nosso bolso.Muito interessante esse capitalismo à brasileira.

Nenhum comentário: