Pesquisar neste blog e nos da lista

quinta-feira, fevereiro 19, 2009

bessinha

É traveco e comedor. Engana pra atrair, depois enraba quem foi atraído.

 

  • A Agência Brasil, que é do Governo Federal, diz que o mercado de trabalho perdeu 120 mil vagas em janeiro. Lula e sua gang continuam negando que haja crise. É cara de pau de mais pro meu gosto. Até a Embraer, que é A Exportadora oficial, vai demitir 4 mil empregador. Até empresa federal está demitindo e os caras fecham os olhos.

 

  • José Múcio anunciou o bolsa-geladeira. O GF vaiu lançar um programa de incentivo para a troca de geladeiras usadas por modelos mais modernos que consomem menos energia e causam menos danos ambientais. Conhecendo esse governo como nós conhecemos, não é de se estranhar se aparecer na mídia, qualquer dia desses, as negociatas dos aspones federais com as fábricas de eletrodomésticos.

 

  • Os banqueiros reclamam, mas os lucros do Banco do Brasil foi 74% maior em 2008 do que em 2009. Muito provavelmente os bancos privados tiveram aumento ainda maior. Não cola esse papo de que nosso spread é alto porque os bancos não têm recebido o pagamento dos créditos. A prova são esses aumentos exorbitantes de lucro.

 

  • E aumentou também o cultivo de coca na América do Sul. Com um presidente cocaleiro na Bolívia, um negociador das FARC na Veneuzela, um irresponsável no Brasil, um sujeito mais perdido que azeitona em prato de cego no Paraguai e um playboy no Equador, não é de se estranhar que a bandidagem esteja mais rica e influente a cada dia.

 

  • A ONU abriu negociações para ampliar o Conselho de Segurança. Aposto dez contra um que em menos de uma semana, Lula aparecerá nos jornais prometendo um lugar para o Brasil fazendo comparações do Conselho com algum timeco de futebol.

Nenhum comentário: