Pesquisar neste blog e nos da lista

sábado, fevereiro 21, 2009

casso

  • Morreu um cara que muita gente desejou que morresse, mas sem pagar as dívidas por aqui. Sérgio Naya destruiu a vida de centenas de pessoas e foi embora sem pagar o que devia graças à morosidade e ineficiência da Justiça brasileira. Morreu fazendo turismo em Ilhéus, gastando o dinheiro que deveria ser de uma das muitas famílias que ele lesou. Nove pessoas morreram no desabamento do Palace 2, nove assassinatos e Naya não foi condenado por nenhum. Gilmar Mendes e sua gang cumpriram, mais uma ve, seu papel de fazer justiça para alguns, enquanto que os verdadeiros merecedores continuam sem a devida atenção.

 

  • Papel e lápis nas mãos, está na hora de começar a contabiliar as mortes no feriadão. Em Santa Catarina já morreram sete nas estradas, e está apenas começando.

 

  • Na surdina está sendo realizado um confronto entre MST, que prometeu um “carnaval vermelho”, e a UDR. Os vermelhinhos também gostam de usar os momentos em que as atenções estão voltadas para algo de extraordinária importância para a humanidade, como o carnaval, para aprontar suas sacanagens, igualinho a seus mentores em Brasília.

 

  • Lula manda o recado que ficou muito chateado com a Embraer, que demitiu mais de 4000 funcionário, algo em torno de 20% de seus contratados. Ele deveria parar de faer joguinho de cena ae admitir que sua marolinha é onda brava. Onde ele acha que sua encenação e nagativa insistente vão nos levar? O rei das bravatas acha que pedir para o leão sentar vai evitar a mordida. Idiota ele e quem ainda o acha “o cara”. O site Invertia diz que ele já sabia das demissões desde segunda-feira e nada fez, apenas vem com essa balela depois que a notícia saiu nos jornais.

 

  • 8,2 % é a taxa atual de desemprego, e crescendo.

 

  • 72% foi a queda do superavit primário do governo central em janeiro, e aumentando.

© Marcos Pontes

Nenhum comentário: