Pesquisar neste blog e nos da lista

terça-feira, fevereiro 17, 2009

AUTO_jbosco

Jarbas Vasconcelos, que não é nenhum grande exemplo de probidade, jogou no ventilador e os safados ditos ofendidos se fieram de moucos. Temmer, o chefe do galinheiro, disse que não rebateria; os demais calhordas se fizeram de desentendidos. A velha sabedoria popular ensina que quem cala, consente.

AUTO_amorim

Saca aqueles playboys que enchem o carro de som mais caro que o próprio carro, colocam as piores músicas que um sujeito pode encontrar nas AM da vida e te empentelham quando mais você quer descansar? Pra mim, carnaval é a mesma coisa. Já estou passando pedra ume no saco pra poder aguentar a barulheira compulsória a que seremos submetidos a partir de sexta-feira.

bruno

Por falar em carnaval, será uma semana para neguinho esquecer que o bicho tá pegando e para o governo federal ensaiar novos discursos otimistas, mesmo com o desemprego aumentando exponencialmente.

amarildo

El Loco conseguiu. Pronto! Está aberta a possibilidade para os outros aprendizes de déspotas sulamericanos. Se houve fraude, como alega a oposição, como evitar que haja fraude na próxima eleição? Não se pode, simplesmente. Não é só o brasileiro que vota mal, é o ser humano: Bush, Lugo, Chávez, Lula, Kirchner, Putin, Ahmadinejad,…

Nenhum comentário: