Pesquisar neste blog e nos da lista

quarta-feira, março 18, 2009

Ique, Jornal do Brasil, RJ
  • Quem se opõe ao governo atual é taxado de torcer pelo pior. Tá bom, que eu seja este. Mas fica difícil acreditar no Carlos Lupi, ministro do trabalho, que diz esperar a recuperação de 100 mil empregos formais em março. Ele espera que isso ocorra só com a diminuição do IPI dos automóveis? Tá, os caras estão sendo coerentes e falando a mesma língua. Lula, Mantega e a terrorista já disseram que o PIB voltará a crescer ainda no primeiro trimestre, mas discursos bastam? O presidente marolinha (adorei isso quando li), negou o quanto pôde a existência de uma crise. Agora vem como a conversa mansa de que é uma crisezinha à toa. Queria vê-lo falar isso olhando na cara dos duzentos e tantos mil desempregados do último mese.

  • Para calar a boca do povaréu, antes que este acorde e perceba que Marolinha está mentindo para ele, já se estuda o "bolsa gás". Lá se vai mais grana de quem trabalha para os bolsos dos indolentes profissionais, mesmo que eles usem lenha nos cafundós de algum sertão. Estão comprando votos para Dilma na cara da Justiça que, realmente, é cega quando lhe convém.

  • Dinheiro também, desde os tempos do império, para os usineiros. O BNDES jogou R$ 1.000.000.000,00 nas burras de usinas que agora são multadas por condições "inadequadas" de trabalho de seus operários. Só uma coisinha, pequeno palhaço pagador de impostos, o BNDES não tem dinheiro, essa grana é a nossa que poderia ser empregada de maneira mais honesta e proveitosa para a geração de empregos, educação, saúde e não apenas para engordar ainda mais a conta bancária de viciados em benesses públicas de pai pra filho desde D. João VI.

  • Tá bom, Sarney, vai limpar e sanear o Senado... Se... Que tal começar pelo suicídio?

©Marcos Pontes

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Nenhum comentário: