Pesquisar neste blog e nos da lista

quarta-feira, julho 29, 2009

996

AUTO_myrria

  • Com a triplicação da contribuição brasileira ao Paraguai, em quanto vai aumentar a contribuição do contribuinte para o governo ter caixa para a campanha da Terrorista Quase Humana?

 

  • E Marolinha I e Único está se esforçando como cabo eleitoral. Já anunciou o PAC II para 2010. Aliás, eu já havia falado aqui. O próximo ano será cheio de obras iniciadas, se vão terminar é outra coisa, mas todo esforço é pouco para eleger a sujeita.

 

  • Se bem que, se falta dinheiro par a infraestrutura, sobra para comprar votos. A Bolsa Família, por exemplo, deverá sofrer um reajuste de 10%. e você, caro leitor, terá salário reajustado em quanto?

 

  • Dona Chica está mais afiada que eu. Hoje ela chegou à conclusão de que o câncer de Alencar e o câncer da terrorista são apenas um pouquinho do câncer de todo o governo. Faz sentido.

 

  • E Marolinha diz que a Bolsa Família é “uma mãe”. Ele deve ter tido uma mãe que nasceu analfabeta e tornou péssima. Se minha mãe fosse assim, eu fugiria de casa assim que aprendesse a andar.

 

  • As informações dos ministérios são altamente conflitantes com outras. O Ministério do Trabalho diz que desemprego caiu, o IBGE diz que pedidos de Seguro Desemprego são recorde. Para que ambas as informações sejam verdadeiras, haveria mais admissão do que demissões e aí, sendo as demissões um recorde, seria recorde também as admissões. Difícil engolir as informações oficiais do governo que está em campanha eleitoral, com interesse, portanto, de mentir.

©Marcos Pontes

9 comentários:

Cibele Faria disse...

Tô te seguindo no twitter ### @araujomia

Lunna Guedes disse...

E com diz o presidente, o Lunático da Silva "será que o curintias vai ser campeão?"... ai ai ai
E o mundo é uma bola. Será que o Brasil é o campo? Abraços

Fábio Mayer disse...

A esmola que sairá dos nossos bolsos não foi para o Paraguai, foi para Fernando Lugo mostrar algum serviço para seu eleitorado, cansado de um presidente que é bispo, e que fez filhos aos montes e os abandonou à própria sorte.

Nanda disse...

Marcos, tem uma seção nova no IP, unindo charges e música. A primeira é Alma Gêmea, estrelando Ali Lulá, Bigodão e o Collorido emPACotado...rs - Quando puder, dá uma olhada, acho que vai dar risada!

Carlos Emerson Junior disse...

Fico só imaginando o que nós vamos ter que aturar em 2010...

Neto disse...

O PAC I e II lembra os planos Collor I e II. Ou seja, total ilusão para os brasileiros e um modo de encher a pança desses 'elementos'.

Laguardia disse...

Há um selo para o Esculacho e Simpatia no Blog Brasil Liberdade e Democracia

Paulinha disse...

Amigo, um caso que aconteceu comigo.
Quando eu morei em Natal RN, nas minhas folgas gostava de viajar pelo litoral norte do estado e pelo interior.
Certa vez fui conversar com um senhor que enrolava seu fumo sentado embaixo de uma árvore.
Perguntei como ele conseguia levar uma vida tão tranquila e qual era a fonte de renda dele.
Ele me disse que ele administrava o Bolsa Família dos filhos e netos.
.......

Leandro Noronha da Fonseca disse...

se apertar mais um pouco sangra.
curti pra caralho o blogue. vou por nos meus favoritos. e sempre voltarei aqui!