Pesquisar neste blog e nos da lista

quarta-feira, abril 12, 2006

Se o vinho é o sangue de Cristo, a cerveja deve ser o mijo.


Boa Páscoa, mas não abusem!

Para aqueles e aquelas que gostam de futebol, o Google lançou um site de relacionamentos diretamente ligado ao Orkut, até mesmo seus dados jão estão preenchidos, é o Joga. Não é à toa que o tutorial e a página são em português, afinal de contas 74% dos orkuteiros são brasileiros e o futebol bem poderia ter sido inventado aqui. Se você é um dos amantes do esporte, é só entrar.




Pesquisa GNT/Sensus: Lula - 37,5%; Alckimin - 20,6%; Garotinho - 15%. Convenhamos, os dois primeiros são preocupantes, mas o tal Garotinho é de arrancar cada pêlo do corpo com uma pinça. Só em imaginar ver o país governado por esse calhorda sinto comichão na alma.




O que me chama a atenção é o comportamento dos tucanos, todos felizinhos em estarem à frente na disputa do segundo lugar. Há um mês, mais ou menos, tiveram aquela dificuldade toda em escolher seu candidato e trocaram o que estava mais próximo de Lula por um quase desconhecido pelo resto do país, coisa que causou estranheza até em muitos analistas políticos. Depois trocam beijinhos com os órfãos dos generais, o PFL, e com as viúvas de Tancredo, o PMDB, dois dos partidos de maior rejeição entre os eleitores, e agora ficam dando pulinhos como micos de circo por poderem disputar o segundo lugar em vantagem. Alguém não está entendendo nada, e eu já estou achando que sou eu.




E a Caixa Econômica Federal não punirá os funcionários que estupraram o sigilo bancário do Francenildo! Ai, ai, mais uma dos funcionários do governo dando munição para a oposição.




Falando de bobagens de celebridades. Pela segunda vez a.. a... como direi?... a... Por falta de um substantivo adequado direi apenas Britney Spears foi acusada de negligência em relação ao filho. A primeira vez foi quando dirigia seu carro com o bebê no colo. Agora seu bebê caiu da cadeirinha e ela só levou-o ao médico seis dias depois quando a criança mostrava sonolência e falta de tônus muscular. Os exames detectaram uma fratura no crâneo. Se condenados, os pais poderão perder a guarda do filho. Esse povo acha que criança é cachorrinho de estimação. E não falo só porque ela é famosa. Aí, pertinho da sua casa, deve ter uma mãe tão irresponsável quanto essa.




Conheço a Luzmeire há uns quinze anos, desde que ela fazia o segundo grau. Hoje, pós-graduada em literatura, somos colegas de trabalho. Dia desses ela descobriu este blog e fez o depoimento mais surpreendente que já ouvi na vida, não por ter sido um elogio, esses não costumam me dizer muita coisa. Ela disse que mudou radicalmente sua impressão a meu respeito, ou seja, tinha uma péssima idéia a meu respeito e passou a gostar de mim pelo simples fato de eu saber escrever mais ou menos bem.
Nesses quinze anos eu sequer imaginava que ela não ia com meus cornos!

Nenhum comentário: