Pesquisar neste blog e nos da lista

domingo, abril 16, 2006

"Se vocês acreditam em inferno, preparem-se, porque aqui ninguém é santo."
(Dario Velasco)

Bessinha, Charge Online


Negócio é o seguinte, usuários do Velox: dia 29 de abril a página do Velox Zone será desativada. Se até lá você tiver dificuldade de conexão, digite o endereço 200.165.104.30. Isso levará você para a página em que é digitado seu login e senha.




Um pipoqueiro de Acari, Rio de Janeiro, havia prometido ao padre que dividiria a metade da féria de ontem, Sábado de Aleluia, com a igreja. Aí um rapaz pediu um saco de pipocas de graça, que foi negado pelo vendedor. O rapaz foi embora e voltou com uma gang. Os covardes espancaram e torturaram o pipoqueiros, marcando a ferro quente em suas costas as iniciaia ADA (Amigo dos Amigos, uma das muitas facções criminosas que governam a cidade e o estado). O pobre ambulante teve queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus e encontra-se hospitalizado numa unidade de tratamento semi-intensivo. Esses filhos de puta que se acham muito machos com uma arma na mão e uma gang por trás é que estão dando as cartas contra a população e as leis continuam condescendentes com esse tipo de animal.




É por atos assim que 51% da população da capital fluminense querem deixar a cidade, segundo uma pesquisa do Instituto Brasileiro de Pesquisa Social. No interior essa vontade é de 47% dos habitantes. Ou seja, os cidadãos de bem querem deixar suas casas e suas raízes e deixar tudos para os bandidos. Enquanto isso os mandatários e arrendatários da cidade e do estado só aplicam suas forças em campanhas políticas suas e de seus apadrinhados. Cariocas, aprendam a votar, e retirem essa corja inoperante de seus palácios! Outubro está chegando.




Outra pesquisa diz que o trabalhador brasileiro trabalha 5 meses e meio por ano apenas para pagar impostos e juros. O maior sócio do trabalhador são os tibutos federais, estaduais e municipais, que levam 142 dias de nosso trabalho. Pagar impostos não é o problema, e, sim, não ver esse dinheiro todos retornar em benefícios para todos nós. Dá um desânimo...




Uma terceira pesquisa concluiu que 38% dos brasileiros têm medo de sair de férias. Os principais temores são, em ordem, que decisões importantes para a empresa sejam tomadas durante sua ausência; estar ausente na reestruturação de cargos; e a demissão após seu retorno. A insegurança está em todos os lados, como não ficar paranóico?




Já sabe o que vai jantar na próxima quarta-feira? O Congresso Nacional vai servir mais uma rodada de pizza, você é convidado. Nesse dia será votada a cassação de José Mentor, mais um envolvido no Valerioduto.




Os xerifes do mundo, os paladinos dos direitos humanos, os detentores da moral mundial aprontam mais uma. No estado do Nebraska, EUA, foi aprovada uma lei que divide os distritos escolares por raça. Negrinho com ariano, nem pensar. Ainda há quem enalteça aquele povo...

Nenhum comentário: