Pesquisar neste blog e nos da lista

segunda-feira, abril 10, 2006

Todo ídolo tem os fãs que o merecem.


Image Hosted by ImageShack.us


E aí, crianças, comportaram-se na minha ausência? Espero que não. Pela foto podem ver que aproveitei bastante.




Até parece que virei rato de concurso. Me jogaram em mais um e nem sei como estou concorrendo nesse segundo. De qualquer forma, o do selinho cinza você sabe bem comequié.




Por fim vi um articulista da grande imprensa falar o mesmo que falei aqui na última semana. Todos os candidatos estão fazendo campanha aberta com jeitinho de que não estão e, ainda por cima, criticam os adversários por estarem, os adversários, fazendo campanha fora do prazo. Até o gari da minha rua percebeu que ninguém está cumprindo a lei, só a Justiça que não percebe...




E o Garotinho fez até ato público em São Paulo. Uma das muitas maneiras que vai usar para pressionar o PMDB para lançá-lo candidato.
Primeiro houve a convenção frustrada do partido que fez com que Rigotto retira-se sua pré-candidatura, deixando o caminho aberto para o arrendatário fluminense; agora vem a pesquisa do Datafolha dando 15% de preferência dos eleitores para ele. O cara tá ganhando força e eu tremo dentro das calças ao ver isso.
O campista (nem a prazo, nem à vista) disse que não vai atacar o Alckimin em sua campanha. Já perceberam o que isso significa? Ele venderá seu apoio para os tucanos no segundo turno, podem escrever. Só não saberemos quanta grana ele levará nisso, mas levará. A esse filme já assisti várias vezes, só que com outros atores.




Desde de 1968 que os estudantes franceses mostram sua força nas ruas. Depois de tanta pressão, o governo francês já admite revogar a Lei do Primeiro Emprego. Cadê o pessoal da UNE que não aprende um pouquinho nesss horas?




A loja de departamentos Selridges, de Londres, está vendendo um sanduiche por 85 libras, algo em torno de R$ 320,00. Com essa grana eu compro mantimentos por dois meses. O que esse sanduiche tem de especial?, deve estar perguntando você. A carne, respondo eu. O que a carne tem de especial?, pergunta você. Ela é de uma raça de boi japonesa, que era usada como animal de carga, e agora é criada no Chile, de onde chegarão carregamentos DIARIAMENTE. Levando-se em conta que o Chile fica bem longinho de Londres, mesmo sendo diário o envio e recebimento da carne, ela não será fresquinha, mas congelada. Nada como ser rico para fazer essas extravagâncias e ainda ter gente achando bonito...

Nenhum comentário: