Pesquisar neste blog e nos da lista

segunda-feira, abril 03, 2006

"Verdade é uma espécie de mentira bem pregada, das que ninguém desconfia."
(Monteiro Lobaro - Memórias da Emília)


Pelicano, Bom dia, SP


Essa eu peguei lá no mc. Abra o Google. Digite "failure" (falência; quebra; malogro; fracasso; fiasco; bancarrota). Click no "estou com sorte. Depois me diga o que apareceu e se não faz sentido.




Fiquei assistindo ao Fantástico até a hora de começar o especial de Chico Buarque, no Multishow. Aí vem uma matéria e uma previsão que me deixarão em pânico. Oh!, profetas do Apocalipse! Os cientistas previram que um mega vulcão sei lá aonde naquelas terras estadunidenses entraria em atividade e as conseqüências serão terríveis. Sabe quando? Nos próximos 100.000 anos! Ai, ai, do jeito que a coisa anda, nem as baratas estarão vivas nesse período.




Tô sem saco pra falar em política. Para quem estiver interessado em novidades, sugiro lerem a entrevista de Alckimin na Folha de hoje. Bom saber que, por "descuido", a esposa do ex-governador aceitou o presente dos 400 vestidos (R$ 2 milhões), usou e doou. Simples assim.




Já sabem, né? Se acharem que mereço o Destaque da Quinzena do Blog News, é só clicar no selo cinza ali em cima. à esquerda e votar. Aproveitem e dêem uma olhadinha nos concorrentes. Tem gente muito boa por lá. Se quiserem votar em outro, juro que não vou ficar nem um pouquinho chateado, aliás, eu votei em outro.

Nenhum comentário: